Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 24 de novembro de 2007

DIE SCHÖNEREN DINGE [as melhores coisas]

Hoka Hey! Quais são as novas? Ontem, meu dia não poderia ser melhor! Graças ao meu amigo Igor Lacerda [from CEFET], eu finalmente conheci a Karina Lobo Magalhães Castro (ver a postagem KARINA GAROU! – mais algumas coisas escritas dentro de classe!), que – além de ser da mesma classe que o Elias [Silva Nascimento], na Unama [Universidade da Amazônia] – é da mesma classe que ele. Ou seja, Ela, Igor e Elias são da mesma classe. Realmente esse mundo... a Região Metropolitana Belenense (na qual Ananindeua se inclui) é MUITO PEQUENA! E que só fui na casa do Igor pra ver se ele me arrumava um cigarro, há, há, há. Dizem que o cigarro faz mal à saúde, e eu digo que existem males que vem para o bem!IGOR : “Ê, Malafaia, vamos lá na Unama pra tu conheceres a Karina?”
MALAFAIA (i.e.: eu): “Pô, mas eu to sem grana! Cê vai pagar a minha passagem?”
IGOR: “Eu pago tua passagem! ‘Bora?”
MALAFAIA (depois de passar um segundo pensando): “Foooda-se! Vamos lá!”
E então Get your motor running, head out on the highway, lookin' for adventure and whatever comes our way, lá fomos lá para a universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela. Apesar da viagem e do sol, caaaaaaara... realmente e verdadeiramente, valeu a pena. Vê-la sorrindo ao me ver lá... Sem palavras, sem palavras. É, ela é realmente bonita como nas fotos. Demais! Demais! Demais! Muitíssimo obrigado de todo o meu coração, Igor Lacerda, a partir de hoje lhe sou eternamente grato e honrado por causa dessa Senhora Forra! Que Deus e Gaia te abençoem e iluminem seu caminho até o resto de seus dias e além!





A propósito, aqui está o poema que escrevi há uns dias atrás, chamado (sabe-se o porquê!) Metais Alcalino-Terrosos. Para entendê-los, você tem que ler as postagens Re-Aprender A Andar e Cimento Betuminoso Usinado A Quente, certo? Enjoy!
METAIS ALCALINO-TERROSOSHora de escrever versos de despedida nas paredes
Quando o seu coração começa a dizer
Que você não vai mais voltar pra este lugar.
As lembranças vão ficar para sempre
Assim como o que você aprendeu lá.
O paraíso mais bonito sempre termina do modo mais difícil!
Nunca mais os pés descalços neste chão...
sem as montanhas de Materiais de Construção...
E o cheiro de petróleo quente invadir suas narinas
você sempre vai sentir falta daquele lugar
que, durante ótimos dias, você chamou de lar!
Crente de que seria para sempre:
O “para sempre” terminou mais cedo pra você!
Suas esperança em excesso
– de que, desta vez, tudo daria certo! –
Novamente! e Mais Uma Vez!
despedaçou e esmigalhou você e o seu coração!
Mais uma vez se sentir mais vazio
do que os abismos criados por mineradoras espalhadas pelo país!
Mais uma vez se sentir mais incompleto
do que pessoas que perderam pessoas que amavam!
Quando você voltar para casa: as coisas nunca mais serão iguais
é hora de:
cair em lágrimas...
nunca mais deixar de lembrar
o que provavelmente e certamente
nunca mais vai voltar.
Novamente chegou a hora de engolir tudo novamente
Aceitar (duramente/dificilmente aceitar) e voltar a viver
aceitar, viver, continuar e sobreviver... e LAMENTAR!

.::.:: 20 de novembro de 2007 ::.::.



:: até a próxima! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!