Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 12 de maio de 2005

HÁ URGÊNCIA EM ESTAR VIVO!

terça-feira, 10 de maio de 2005
20:07:36

Hails!
Espero que esteja tudo bem com você[s] depois da última postagem. A vida vai muito bem, obrigado. :) Além de (continuar a) estudar pra (maldita) prova do TRE, passei por umas coisas semana passada que não vem ao caso comentar (como o pau que deu na minha meia-passagem, e ative que dar entrada em outra. Agora vou pagar passagem inteira – 1,15r$ - até o dia 18 deste mês). Mas, vamos às notícias boas:

I – No último Domingo, 08, fui na casa do Márcio (o Desginer deste blog) e acabei fazendo download de umas canções pelo KazAa. Entre elas, 7 das 14 músicas do novo álbum do CPM 22, chamado Felicidade Instantânea. A ordem das músicas é:
1. Felicidade Instantânea
2. Um Minuto para o Fim do Mundo
3. Apostas & Certezas
4. Irreversível
5. Não Vá Embora
6. A Cura (o Dead Fish tem uma música com esse nome, que é do [álbum] Afasia, de 2001)
7. Recíproca
8. Pensamentos Negativos
9. Cidade em Chamas (os Engenheiros do Hawaii têm uma música com este nome, e está presente no álbum Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém, de 1988 – claro que com letra e música obviamente superiores a versão do CPM, que não deixa de ser legalzim)
10. Park, Park
11. Jovem, Alcoólatra Suicida
12. Crise de Existência
13. Contagem Regressiva
14. Reflexões
15. Depois do Fim
16. Repetição

Bem, o som das novas músicas estão com uma pegada mais rápida e mais pesada, e a técnica está mais apurada. Porém, segundo Badauí, o frontleader da banda, em entrevista no último Gordo a Go-Go, a temática das letras não mudou em nada (e eu, ingenuamente, achei que pelo menos, algo nas letras mudaria; achei que elas ficariam mais políticas ou sociais).

II – A melhor de todas: no mesmo Domingo, visitei o site do Dead Fish pra ver onde seriam onde seriam os próximos shows, e lá estava: CONFIRMADO: 04/06 – BELÉM DO PARÁ. Desta vez, eu acho que alguém vai morrer de verdade se não tiver este show, que está sendo aguardado desde 2002.


quarta-feira, 11 de maio de 2005
22:03:43
Há menos de três horas, voltei da casa do Márcio (o meu “suporte” de internet), pois tinha que gravar 2 CDs de áudio: 1 só com músicas com Dead Fish, e outro só com músicas do CPM22. No final, o do Dead Fish também teve músicas dos Garotos Podres (“Johnny, “Vou Fazer Cocô” e “Expulsos do Bar) e do Bad Religion (“Generator”, “American Jesus” e “Atomic Garden) e Gritando xHxCx (“Hino do Álcool”) só pra completar tempo de áudio. No final, ficaram sendo 30 [!!!] canções em 79’42’’ [!!!] minutos. Quanto às canções do Peixe Morto: é claro que tem Proprietários do Terceiro Mundo”, “Noite, Tango, “Reprogresso”, “MST”, “Paz Verde”, Canção Para Amigos”, “Sonho Médio”, “Bem-Vindo ao Clube”, Molotov”, “Re-Aprender a Andar, A Urgência” entre outras. O CD-R do CPM já é “menos” leve, com 28 [!!!] músicas em 78’38’’ minutos. É claro que tem lá “Tarde de Outubro, “Regina, Let’s Go!, “Anteontem (a versão do A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, de 2000), “A Alguns Km de Lugar Nenhum, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Ontem”, além de algumas dos primórdios da banda, comoI Would Never Write”, “Eu Prometo” e “Vai Mudar” (quem ouve essas músicas não diz que o CPM tornar-se-ia o que é hoje). E, é claro, tem algumas das musicas que foram “downloadeadas” Domingo último (ver primeira parte desta postagem). Os dois [CDs-R] ficaram muito, muito, muito do caralho.



Frase do dia: “Sempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha pés”.
Pra variar, eu não sei de quem é... (risos).



Espero que você[s] tenha[m] curtido essa porra!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!