Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 15 de maio de 2005

ESCRITOS DENTRO DE CLASSE

Aqui estão os poemas que escrevi semana passada e prometi que postaria aqui:

ENGENHARIA DE SOFTWARE
Eu nunca tenho grana
E você é tão bonita!
Pra mim é muito bom
Ver você todo dia
Apesar de eu não ter chance
E você ser tão linda
Desde a última vez
Que eu vi você.

O mundo ao nosso redor mudou:
E eu não te conheço o suficiente
Pra saber o quanto você mudou!;
Eu admito que mudei pra pior
Por todas as vezes que me sinto só!

De alguma forma, vidas se cruzam
E, apesar de entender o que a professora diz,
Eu me sinto tão estranho aqui.
De alguma forma, pessoas se conhecem
E suas vidas são afetadas
De algum modo e em alguma escala.

Eu espero que você
Permaneça tão bonita assim
Inclusive se, a partir de amanhã,
Eu não poder te ver mais!

:: 02 de maio de 2005 ::


TERCEIRO MUNDO INDUSTRIALIZADO

Campos férteis, Campos estéreis
Produção Agro-industrial
Extração legal e ilegal de riqueza vegetal e mineral
Contrastes e desníveis sociais
Guerrilhas, Ditaduras, seres humanos sendo tratados como animais;
Países subdesenvolvidos industrializados
Com muitos de seus Centros de Ensino Superior sucateados
E indicies de mortalidade infantil estavelmente estabilizados.
Narcotráfico, Falsificação, Lavagem de Dinheiro!
Leis que condena os desprovidos de recursos!
Abismos sociais, programas de inclusão das minorias
Para que possam desfrutar de Educação
Especializada Qualificada ou não,
Para que possam realmente integrar-se à Sociedade
Que só aceita estabilidade social e financeira.
Culturas e Rituais e Traições lutando para resistir e permanecer
Ante à Coca-Cola, Microsoft, McDonald’s.
Terceiro Mundo Industrializado
Movimentos Estudantis, Revolução Tecno-Científica
Lutar, Sonhar, Viver, Autonomia, Soberania, Liberdade!

:: maio de 2005 ::


RIMAS POBRES
Depois de tudo que aconteceu
Você ainda achou que ele ia ficar lá
Naquele mesmo lugar?
Ele foi embora só com as roupas que vestia:
Não levou nem um dos poemas que fazia
Nenhum livro e nenhuma fotografia.

Ele foi embora sem avisar ninguém
Por não agüentar mais sofrer por você!

Essa é a cruz que ele vai ter que carregar!
Toda a mágoa que vai ter que suportar!
Toda a tristeza que ele teve que agüentar!
Ele só vai voltar pra todos nós
Depois que se recuperar totalmente

E eu ainda quero vê-lo vivo mais uma vez

:: 02 de maio de 2005 ::
:: obrigado Ewerton Eiji Vieira Kobayashi ::



Espero que você[s] tenha[m] curtido!!!!
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!