Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 19 de abril de 2016

TEXTO MUITO MUITO MUITO LEGAL QUE EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE POSTAR AQUI!

“O estrogênio faz com que a gordura seja armazenada nas nádegas, quadris e coxas de mulheres jovens, mas não em sua cintura. (Hormônio da fertilidade)
O estrogênio pode também afetar a forma corporal feminina em diversas formas, incluindo aumentando os estoques de gordura, acelerando o metabolismo, reduzindo a massa muscular, e aumentando a formação óssea. 
O estrogênio pode fazer com que altos níveis de gordura sejam armazenados em um corpo feminino do que em um corpo masculino.Isso também afeta a distribuição de gordura corporal,causando gordura que pode ser armazenada nas nádegas, nas coxas, e nos quadris em mulheres, mas geralmente não ao redor de sua cintura, que permanecerá, aproximadamente, ao mesmo tamanho que estiveram antes da puberdade. Os hormônios produzidos pela glândula tireoide que regula a taxa de metabolismo, controlando quão rapidamente o corpo usa energia, e controla o quão sensível o corpo está com os outros hormônios. A distribuição de gordura corporal muda de tempos em tempos, dependendo dos hábitos alimentares, níveis de atividade e níveis hormonais. Quando mulheres atingem a menopausa e o estrogênio produzido pelos ovários diminui, a gordura migra de suas nádegas, quadris e coxas para suas cinturas; e mais tarde a gordura é armazenada no abdômen. As recomendações de taxa de gordura corporal são altas para mulheres, pois desta forma servem como uma energia reserva para gravidez. Homens possuem menos hipoderme em suas faces devido aos efeitos da testosterona; a testosterona também reduz a gordura, curando o metabolismo alto. A falta de estrogênio nos homens geralmente resulta em mais depósitos de gordura ao redor da cintura e abdômen (produzindo a forma de uma ‘maçã’).”
- Rachel Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!