Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“VOU BEM ALI E JÁ VOLTO...!”

Ouvindo: a discografia dos Zumbis do Espaço

“Já andei em todos os lugares
Já cruzei os sete mares
Espalhando o ódio e o horror
Caminhando e matando
Tudo o que for encontrando
Mato tudo e mato todos onde eu vou”
– Zumbis do Espaço, “Caminhando e Matando”.

É ISSO AI, POVÃO!
Mais uma viagem, mas um desafio – mais um evento acadêmico defender produção acadêmica!

Destino: Rio de Janeiro, capital do estado homônimo.

Eu não vou pedir para que não se entristeçam e nem que não fiquem preocupados, é impossível não ficar. Porém, a felicidade e orgulho que eu tenho ciência que tendes de mim é maior que isso e é justamente isso que me conforta! 
É um desafio, é algo empolgante. É sempre tudo muito novo e é sempre como se eu fosse a Belo Horizonte: pessoas novas, lugares novas, sensações antigas mas completamente renovadas. E, apesar de quase me cagar de ansiedade e expectativa, eu adoro me sentir vivo deste modo.

E lá vamos nós, e lá vamos nós de novo e outra vez...


“We’re half way there... Take my hand, we’ll make it swear!
Living on a prayer!”
– Bon Jovi, “Livin’ On A Prayer”, Slippery When Wet, de 1986

“O mundo começa agora – 
Apenas começamos.”
– Legião Urbana, “Metal Contra As Nuvens”, do álbum V, de 1991

“Sasha ensinou ao menino que a preparação, os conhecimentos e a disciplina podiam enfrentar quase todas as formas de perigo, e que o perigo corretamente encarado não era algo que o homem tivesse que temer.”
– Tom Clancy, A Caçada ao Outubro Vermelho, 1984


E porque eu amo vocês todos e vocês estarão comigo lá em todos os momentos.
E, me acreditem, nada poderia ser mais importante pra mim do que isso.
E prometo não voltar ultra-fudido como voltei de Florianópolis.


(pera, ‘tô tentando não chorar)


E....... E começou a tocar “Batalhão das Estrelas”, do Arraial. E ai não deu pra segurar....


Eu vou ali ao Trigésimo-terceiro Encontro Nacional de Estudantes de História, no Rio de Janeiro... Apresentar uns trabalhos, sabem?


Já volto. Não comecem a festa sem mim.




amo vocês

Um comentário:

Anderson disse...

Não morra Malafa, vc não pode morrer uehauehaueahe

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!