Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 17 de agosto de 2013

WAR: BATALHAS MITOLÓGICAS ou “RODA PUNK SEGUIDA DE MONTINHO DESTRÓIER!”

Quase não é mais sábado e ‘tô dando uma passada 1-2 pra dizer que Tailson e Sullivan e eu ‘tamos nos matando jogando o jogo de tabuleiro War: Batalhas Mitológicas. ‘Tamos na segunda partida e matando o canil inteiro a grito.
Algumas das fotos (a resolução da câmera né das melhores, mas um programa que a Paola me arrumou já me dá uma forra muito extrema! meus agradecimentos aqui a ela!)





Hora de voltar pra pedreiragem!

(e, sim!, junta mais de dois nerds e é selado só sair merda! vide o título deste post!)


‘Til breakin fuckin neuen Post!

2 comentários:

Me. Endressy Silva disse...

devia estar ai....hahahaha

Anônimo disse...

SULIVAN MINHOCA NOITE DE GUERRA TAILSON PROVOU QUE TEM MAIS FE COMETENDO MORTES.
EM BREVE WAR AGE OF CONCN.....

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!