Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 24 de março de 2013

SHOW DO MATANZA: versão .2013

Ouvindo: Dead Fish, Sonho Médio, 1999

“Que seria da vida se às vezes não pudéssemos tentar?”
– Dead Fish, “Escapando”, do álbum Sonho Médio, de 1999.


E ai que teve o show do MATANZA sexta última. Foi mais legal pra rever o bando de cachorros vagabundos do que pelo show propriamente dito. Assinalo aqui que a banda já teve repertórios melhores em Belém, mas deu pra agitar bastante.
‘Tá, eu deveria ter postado sobre isso ontem mas só hoje que consegui recarregar por completo depois da estragação – ainda mais depois de ter mofado no AP do Alanzinho (só lembro de ter chegado ao prédio, não de ter subido e chego ao apartamento de fato). É, eu fui um dos muitos que acreditou que o lugar seria demolido pelo pessoal, todavia, como entrei em concordância com o mesmo Alanzinho e com o Frango, o show deste ano foi bem light se comparado a outros (i.e.: os anteriores).
Mas valeu assim mesmo. E valeu mais ainda pela foto abaixo: eu, Henry Madson, Leandro Maciel e Marivaldo!
E, Felipe Moreira, a.k.a MUTTLEY, grato de verdade e pra sempre pelo ingresso do show a nível de presente de aniversário.

Estes últimos dias têm sido hardcorizados, mas dá pra levar a vida pra frente... ainda mais com os presentes-de-Gaia que tenho como amigos e amigas e lendo muita HQ.

Falando em HQ, “o que eu tenho lido estes tempos além de Crichton, Bukowski, Kuhn e material pro TCC?”
Tem o novo título d’Os Supremos, escrito pelo Jonathan Hickman (The Nightly News, Transhuman, Fantastic Four) (e a dança das cadeiras entre os desenhistas me deixou puto porque não há uma porra duma constância, e isso me irrita pra caralho). Os três primeiros arcos são bem legais, mas depois a porra desanda, mas isso não é mais de se admirar vindo da Marvel. O admirável é a coisa legal demorar tanto...!




Agora, deixa eu voltar pro meu TCC, que a parada ta muito da sua pegante aqui!
(e eu juro que ‘tô querendo postar mais coisa, mas a falta de paciência não me permite)




Bis zu dem breaking fucking neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!