Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 10 de março de 2013

CORRIGINDO A MANCADA: MATANZA –THUNDER DOPE – 2012

Ouvindo: Matanza, Thunder Dope, de 2012

E eis que eu simplesmente havia ESQUECIDO de postar aqui as letras d’álbum mais recente do Matanza, o Thunder Dope, lançado no final do ano passado (ver o post Formação... (Des)Formação...? Não-Formação!, de dezembro do ano passado).
Mas então eis aqui as letras.
Fuckin enjoy ‘em all

MATANZA
THUNDER DOPE
2012


GOREDOOM JAMBOREE
Night falls, evil comes
Trouble knockin indeed
Oh Lord! The curse of Tennessee!

Bad moon rising
Gives me a sign
It’s the country hardcore jamboree!

And the sun! No longer rises!
There’s no place! There’s no time!
You need to run! To save your head!
‘Cause you be dead! If I decide!

Exploding the whole country fair
Shotgun Willie! (Shotgun Willie!)
It's everywhere! (It’s everywhere!)

Hear the bullfrog
Croaking to the storm
It’s the country hardcore nightmare!

And the sun! No longer rises!
There’s no place! There’s no time!
You need to run! To save your head!
‘Cause you be dead! If I decide!


MATANZA EM IDAHO
Ye, ye, ye.
A coisa não vai bem
Não sobro quase nada de Sayem
O terror acabou com bufalo
O mal impera, o Matanza um Idaho

E o Matanza em Idaho
E o Matanza em Idaho


MULHER DIABO
Eis que surge vinda de lugar nenhum
E o tempo vai fechando ao seu redor
Se já não vai nada muito bem na vida do bebum
Com ela aqui só vai ficar pior
Eu te falo como é você para onde estiver
Você fica totalmente sem ação
Não consegue mais falar, como quem vê congelar
O momento que ela entra no salão

E vai beber, vai cair e levantar
E começar beber de novo
Só com muito sacrifício
Chega em casa de manhã
Ate ai tudo bem só que é todo dia sim outro também
E tudo isso é culpa da mulher diabo
Que me persegue a noite em tudo que lugar
Mas, se não fosse pelo chifre e pelo rabo, não iria me aguentar

Qualquer um se intimida se for pego em seu olhar
Sente toda sua sorte se esvair
Tava bem até ali e já começa ter azar
Do seu jogo você pode desistir

E vai beber, vai cair e levantar
Começar beber de novo
Só com muito sacrifício
Chega em casa de manhã
Ate ai tudo bem só que é todo dia sim outro também
E tudo isso é culpa da mulher diabo
Que me persegue a noite em tudo que lugar
Mas, se não fosse pelo chifre e pelo rabo, não iria me aguentar

Ela vai embora deixando os bebum pra trás
E o rastro de caos de destruição
Você olha esse rapaz arrasado e incapaz
De pensar em qualquer outra solução

E vai beber, vai cair e levantar
Começar beber de novo
Só com muito sacrifício
Chega em casa de manhã
Ate ai tudo bem só que é todo dia sim outro também
E tudo isso é culpa da mulher diabo
Que me persegue a noite em tudo que lugar
Mas, se não fosse pelo chifre e pelo rabo, não iria me aguentar


THUNDER DOPE RAILROAD
Porrada de frente com o caminhão
É um trem de ferro subindo a contra-mão
Tudo escuro e noutrora
Eu to no fundo do vagão

Se foi naquela hora em que morri
Eu me pergunto o que é que eu to fazendo aqui
Com esse maquinista dos diabos
Que não para mais de rir

Reto pra agonia do inferno e do terror
Estrada de ferro Thunder Dope Railroad
Reto pra agonia do inferno
Se eu vou, tu vai também

Eis que me aparece o condutor
Com um charuto e uma garrafa de licor
Com uma garçonete que está
Eternamente ao meu dispor

Lá ainda que há surpresa a se pagar
Eu resolvi que não vou mais me preocupar
Só espero que o inferno
Seja um ótimo lugar

Reto pra agonia do inferno e do terror
Estrada de ferro Thunder Dope Railroad
Reto pra agonia do inferno
Se eu vou, tu vai também


DEVIL HORSE
This is a song about Devil Horse, Devil Horse
The most strong blacktrunck of Stormville
This a song about Devil Horse, Devil Horse
And try to see how deep the hell is

And now it’s gone there’s no horse like him

So they made a whisky called Devil Horse
And try to see how deep the hell is

And now it’s gone there’s no horse like him

And since 1899
There’s Bad Moon Rising
Thunder from the skies
And trouble on the way

Take the same old train
Get to Dashville again
Hear the devil horse claim
Take a time of your fucking life
Of runaway


DASHVILLE CHAINSHAW MASSACRE
Gritaria e desespero em Dashville
Caos total, anarquia e tiroteio
Puta merda maior zorra do caralho
Incendiado o gabinete do prefeito

Dashiville Chainsaw Massacre

Era um inferno na festa do rodeio
Só porrada comendo pra todo lado
Tanta zona que nunca ninguém viu
E que deixou o oeste inteiro horrorizado


MY OLD FRIEND LIVER
My old friend liver,
He’s spinning around.
My old friend liver,
Don’t let me down.

My truck is stuck in the middle of nowhere,
I left my babe alone in town.
My old friend liver,
Don't let me down.

Goodbye my old friend, is time to go.
My head is empty, with alcohol.
I lost my babe, I need to drink.
So goodbye liver, please don't scream.

My old friend liver,
He’s spinning around.
My old friend liver,
Don't let me down.


COUNTRY CORE FUNERAL
Siga pela estrada da fazenda abandonada
Até o velho cemitério atrás do chaparral
Vai ver uma cruz invertida na entrada
Da casa derrubada onde acontece o ritual
Hora de cair no mal
É o country hardcore funeral

O dia acaba e tudo fica escuro de repente
Só abre o nevoeiro que aqui não é normal
O cheiro de enxofre que domina o ambiente
Indica que é chegado o convidado principal

Hora de cair no mal
É o country hardcore funeral

A casa grande da fazenda hoje é só ruína
Nos campos ao redor você só vê desolação
Havia uma capela ali no alto da colina
Certa noite pegou fogo sem nenhuma explicação

Hora de cair no mal
É o country hardcore funeral


DIE HILLIBILLY
Hey you! Come close to me boy
Won’t you try some cocaine?
Won’t you try some liquor?
It's so good, to die and drive insane

Die Hillbilly, die Hillbilly
Die and rest in pain
Die Hillbilly, die Hillbilly
Your cousin did the same

Don’t look at me
I’m not bad as you think
I’m just a businessman
Traveling Blues, you can call me dude
But I’m looking for stupid kind like you

Come on boy!


ALABAMA DEATH TENEBRIS
Alabama grindcore
Holy noise - death tenebris
Evil desecration
Conspiracy in Oklahoma hills
Down the graveyard
Insane rites of funeral

Chasing down a voodoo there
Death and despair down in New Orleans

Bloodshed under
The blackned lone star
Shadows over Mississipi
Night eternal on Arkansas
Down the graveyard
Insane rites of funeral


SUNDAY MORNING AFTER
Sunday morning after
All the drunkness and the blood spits
Bottles around my pillow
An ashtray taste and a headache
Like I have never had

Sunday morning after
I’m afraid to open my eyes and see
Who the hell sleeps by my side?
Coz I can’t remember
What the fuck a did last night

Sunday morning after
One more night of butchery
Hangover is happiness
Compared to what I see
A godamned fuckin little girl
Very ugly and fat
Wakeup now coz I need to buy
Some cigarrettes


SHE’S EVIL (BUT SHE’S MINE)
There goes my baby
One more time in jail
Judge said death by
Hanging without bail
Oh, Lord, could you please
To explode this shit away

The streets of Mesa Verde
Are quiet at night
Everybody sleeps
Just the perfect time
The noise will be loud enough
To wake up the town
Tearing down this prison
Makes me really proud

She’s evil but she’s mine
At this point we combine
I don’t care she stinks
Nor what she drinks
It’s “rainning blood” time
And a “before you see the light”
She’s so drink or die

Early by the morning
Was everything ok
We were drinking coffee
Enjoying the day
I asked to her
Where’s the rest of the dynamite
She left as a gift
In the cell block number nine


PANE NOS QUATRO MOTORES
Pane,
Nos quatro motores.
Aviso ao aos senhores,
Que vamos todos morrer!!!

Esqueçam,
Saídas de emergência,
Com essa turbulência,
Explodiremos no chão!!!








Biz zu dem breakin fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!