Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CERTEZA DO DIA

ouvindo: Molotow Soda, Keine Träume, de 1989.

Certeza do dia:
Depois de muito tempo passado e terminando meu trabalho de Poesia Germânica (PG²) sobre Punk Rock de Língua Alemã (Herr Jennerjahn me sugeriu fazer um trabalho sobre o poeta Stefan Georg [1868-1933], maaaaaaaaaaaaaaaas, deixa eu pensar – não? É, não mesmo. ‘Tô me divertindo/dedicando tanto fazendo esse, que vou deixar a poesia clássica pro resto do pessoal e, se o professor quiser mesmo, ele que faça por si próprio essa porra!), eu finalmente admito QUE:

Apesar de AMAR Punk Rock e Hardcore, calças rasgadas e camisas furadas, cortes moicanos e coturnos, eu não posso dizer/afirmar que sou punk/hardcorer justamente por ser o nerd cabeçudo que sou, ainda mais com minhas linhas de pensamento e pesquisa, baseadas em literatura (HQ’s, fantástica, maravilhosa, pós-guerra alemão), lingüística (histórica e comparada), cultura germano-escandinava (Wikinger befehligen!) e como me dedico para tais coisas. Apesar de concordar com muito do que é pregado/professado pelos movimentos em questão, eles recusar-me-iam por ser e pensar e agir como eu sou, penso e ajo (mesmo porque viver enfurnado no quarto, na frente do PC, só comendo e dormindo e lendo e escrevendo e ouvindo som e jogando videogame né nada punk/xHxCx – há, há, há).

Mas eu já tenho por quem ser aceito sendo o nerd que eu sou – minha matilha é forte e poderosa e imbatível/invencível/irrefreável. Sendo assim, posso conviver muitíssimo excelentíssimo bem com o fato dos caras dos movimentos supracitados não me aceitarem como igual.


Agora deixa eu acabar de traduzir algumas letras aqui pro trabalho antes de editar uns vídeos e terminar de preparar os handouts. Ainda quero tirar uma pestana antes da aula de Semântica & Pragmática mais tarde!


Victor Hugo Burgãos, ins Volksmund, Pëixë (der alleine Punk, wem ich kenn, daß Wikingergeschichte, Sprachwissenchaft und Comicsliteraturtheorie studiert und kennt) – auch ist das Post für dich, Mann!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!