Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 19 de abril de 2011

DIENSTAG [06]

Hoje não foi um dia ruim, mas poderia ser mais produtivo. E eu não deveria ter passado tanto tempo na fila do banco. E tá demorando chegar cada vez mais em São Braz, porque foi um caralho chegar ao HSBC da Presidente Vargas hoje e ter ido primeiro à casa do Tail e depois à aula de Latim na UFPA ontem.
Por causa dessa demora monstro em ter chego ao HSBC, acabei nem indo à casa do Palavras-Prateadas, como havia prometido a ele hoje de manhã antes de ter saído de manhã de casa (e ter dado de cara com uma vizinha da outra rua que recebeu minha fatura deste mês da Credicard na casa dela e só ter vindo me entregar hoje! Eu fico tãããããããããããããããão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiz quando isso acontece).
De manhã, antes do banco, fui com um brother meu das antigas à uma “feira ao ar livre” poularmente conhecida como Robauto que tem lá no PAAR pra vermos se arrumávamos uns aparelhos de celular que não fossem tão os dois olhos da cara (a ex-mulher dele jogou o dele pela janela do ônibus e um carro passou por cima – maus aê, John, mas não deu pra não rir e pra não falar porque cê tá sem cel!). Não rolou. Mais barato, simpleszinho: trinta pilas. Tinha até de QUINHENTAS PILAS! Ou seja...... Pra dois durangos que nem nós dois....................................................


Uma coisa boa foi ter parado na casa do Bruno Chaves e, além de ter colocado a conversa em dia com ele (presepadas tensas demais acontecendo debaixo da minha barba e eu morria sem saber [o que seria ótimo...............!]), acabei falando com a Thaíse Negrão (sim, a guria do Sereníssima, que 'tô volta e meia falando por aqui) pelo chat de bate-papo do Facebook. Não é aqueeeeeeeeeeeeeela coisa do MSN (graças à frescura suprema da Microsoft em só permitir a utilização do Messenger mais atualizado, acabo apelando pro Meebo e pro Ebuddy mesmo!), mas dá pra conversar muito bem, obrigado. Ela e eu nem falamos tanto, foi mais um “oi, tudo bem? O que cê anda aprontando/fazendo ai pelas tuas bandas?” e essas coisas. Nem falamos tanto sobre o que andamos fazendo mesmo porque sempre ficamos lendo reciprocamente nossos blogs, então............. Mas foi ótimo assim mesmo!
Outra que valeu a conversa via Facebook foi a ALESSANDRA MUKHINA JASTES GONÇALVES. Fazem/faziam alguns anos que não falava com ela, mesmo a vendo zanzando lá pela UF e pela FALEM. Falar mesmo com ela era só nas festas de aniversário da atual Sra. Garou e olhe lá. Nem quando erámos da mesma turma no Anchieta (ela fazia Cursinho). Claro que falei pra ela, como minha Irmã-de-Armas, o que anda acontecendo em nosso Centro, e ela, pelo que percebi, tomou a mesma atitude que o resto dos meus conhecidos já formandos: “ainda bem que não 'tô mais nesse barco!”. E, pelas fotos, ela não mudou nada (ou seja, continua muito gata desde quando a conheci).


‘Tô com fome e ainda vou tomar banho!
Como não vai ter aula amanhã TAMBÉM, vou primeiro cumprir para com meu asseio e para com minha fome e, logo depois, puxar um roncoso daqueles que acho que é a melhor coisa que faço agora!


“FELIZ ANIVERSÁRIO!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!”: Renillo, lá de Icoaraci, que faz Geofísica na UFPA!


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!