Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

alguns baixos + alguns altos + uma forra + uma constatação muito tensa do semestre

São praticamente onze da noite, e eu deveria estar ou dormindo ou estudando alguma coisa decente, como latim ou alemão. Ou seja, esta postagem não deveria estar sendo feita.

Hoje o dia nasceu nublado que nem ontem. Mas até que não foi tao tenso quanto ontem. Tudo se deve à aula de Psicolingüística de hoje.
Acabei nem apresentando a porra do trabalho que me fudi pra fazer ontem (claro que não fiquei nem um pouco triste por isso, he, he, he. Grande forra, Mãe Terra! Uhu!). Com exceção de dois trabalhos em específico, o outro que foi apresentado chegou bem perto do tolerável (mais à frente, eu falo destes) e outro quis ser legal mas não deixaram (sim, isso foi uma merda!). Os próximos restantes – o meu incluso, e tomara que seja o primeiro ou o último devido à porradaria do assunto – serão defendidos na proxíma quarta-feira, 04 de maio. Próxima segunda, vai ter uma avaliação escrita da disciplina, mas acredito que vou me sair melhor do que na defesa da minha comunicação mesmo com o tanto de merda inútil do caralho que tem que ser lida.
Neste meio-tempo até à próxima quarta, vou é aproveitar tanto pra upar minha comunicação quanto pra começar a produzir meu trabalho semestral de Ensino e Aprendizagem de Alemão 1 (E2A1). Por mais que eu odeie a disciplina ministrada por Frau Larissa – Oficina de Didatização de Gêneros Textuais (ODGT) – tenho (e odeio) que admitir que esta ser-me-á bastante útil na confecção do meu trab de E2A1, uma vez que meu tema se baseia na Utilização de Gêneros Textuais no Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira (e eu simples e definitivamente não sei o que deu na minha telha pra escolher logo esta porra de tema dos infernos!).

Quantos aos trabalhos............................ Vamos pela ordem.
Duas gurias de Língua Inglesa (não sei os nomes delas, foda-se isso) (o que sobrou da minha turma faz esta matéria tanto com o pessoal de Língua Inglesa de 2008 – sim a turma do Tail, da Lih-chan e da Suzane-do-Muitas-Garras – MAIS a turma de Língua Alemã de 2009 MAIS uns negos fora-de-bloco) apresentaram uma comuniação sobre Comunicação dos Pássaros. Foi..... SERIA uma coisa muito interessante (o trab ‛tava tanto interessante quanto bem-feito) se tanto o professor quanto os putos da sala delas quanto o professor não insistissem em tecer comentários alta e incrivelmente ESTÚPIDOS e DESNECESSÁRIOS sobre o trab das gurias. Nem preciso dizer o quanto isso foi desestimulante. Quis ser legal mas não deixaram. Próximo.
Um rapaz, também de Língua Inglesa, apresentou o dele sobre Sistema Fonético da Língua Espanhola. Deste não tem do que reclamar porque o guri não deixou a peteca cair e nem pedra sobre pedra. Ele fez um trabalho limpo e sem complicações, ainda mis que puxou muita coisa chata-pra-caralho da Fonética e utilizou de forma precisa e relevante em sua comunicação. O pessoal ainda fez uns comentários cretinos, só que o cara ‛tava mesmo por cima da carne seca. A cara dele de “agora você já pode fazer um comentário relevante” era impagável. MUITO FODA!
A Tamires e a Gleici (acho que é assim que os nomes delas são grafados – se não, foi maus!) apresentaram um trabalho muito joitcha sobre Comunicação dos avatares do Deus Linux Pingüins. Eu lembro que ontem, lá no LabInfo-FALEM, elas tavam totalmente na onda procurando um tema para apresentar hoje. Eu até fiquei surpreso com o tema. Uma grata surpresa, diga-se logo. Linux rules! Sehr Porreta.
Por fim, teve a Suzane e o Alan e o Sandro e a Comunicação das Formigas. Nada de novo pra mim, diga-se logo. Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuito da Suzie e do Alan, mas as gracinhas deles “para quebrar o gelo das apresentaçoes anteriores” foram totalmente desnecessárias. Desta vez, até o PROFESSOR fez aquela cara de “hum, que merda, não precisa disso”. O trabalho deles tava muito bom e bem-feito, mas não precisava disso. Sorte que o Sandro, pelo menos, TENTOU fazer alguma coisa decente. Razoável.
Quanto aos trabalhos anteriores........................ O da segunda-feira último, eu não agüentei o clima pesado e chato da sala, só fiz asintar a freqüência e responder à chamda e sai da sala, senão ia matar alguém. Mas teve os da semana anterior à Semana Santa (os que consegui ver quando não ‛tava mais dormindo do que acordado):
Carlas e Ermerson e a Comunicação das Abelhas. Muito bom, cara. Ermerson mandou bem (só pra variar). Carlas tem muuuuuuuuuuuuito a aprender sobre apresentação de trabalho. Foi “a” aula de “vamos logo apresentar esta porra e sair daqui antes que eles nos percebam”. Hell yeah! \m/
Duo de AlinesLobo e Uslar-chan – e a Comunição dos Golfinhos. Sou SUPER suspeito pra falar da minha Irmã-de-Matilha, mas o trabalho dela com sua xará foi MUITO FODA! Foi que nem a sobre Fonética do Espanhol do rapaz do Irmão-de-Curso delas: elas se ateram somente ao trabalho e não abriram espaço pra piadinhas. Até o professor fez comentários decentes/pertinentes pro trabalho. Aprovadex Til Die!

Vamos ver o que semana que vem nos e me aguarda!

e não quero ir pra aula amanhã
(vou falar isso no próximo post)










Quanto à “uma constatação muito tensa do semestre” que nunca deve ser esquecida:
DEVIA SER PROIBIDO POR LEI ALCOÓLATRA TER CARTÃO DE CRÉDITO!!!

Assim que der, vou cancelar tanto os meus dois cartões de crédito quanto o cartão do banco. Foda-se, prefiro virar/me tornar indigente do que ficar FUDIDO por causa desses “benesses” do mundo “moderno”!


Post digitado ao som de Bulimia, Se Julgar Incapaz Foi o Maior Erro que Cometeu, e Klamydia, Paa Kinni Painajainen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!