Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SOBRE ONTEM E HOJE.......

UFPA → ILC → BA3
Ouvindo: Pearl Jam, Yield, 1998

Um: Nada como a ótima sensação de alguém colocar a corda no seu pescoço e você ainda sorrir, achando que está tudo bem. É isso, Professorin Steffen, a senhora conseguiu. Agora como acha um jeito de livrar meu rabo escroto dessa? Não sei. Não sei MESMO. Todavia, como mamãe disse ontem à noite, de algo pode me servir, mas acho que... Não sei... Prefiro não pensar enquanto a coisa não acontece...! “Coisas que eu faço sabendo que posso morrer”

Dois: Trabalhos overtrhasher aloprados de Sociolingüística. Prova escrita próxima segunda-feira (mas, pelo menos, não será sexta-feira próxima – 13Sexta-feira 13: Razhky Detona Sociolingüística no PLE!) MAIS um seminário MAIS um trabalho em vídeo que eu e a (Cláudia Danielli Souza) Bessa faremos amanhã à tarde (não sei como, mas daremos nosso jeito!). Né, Lih, Tail e Edu e Denison?: “Como o Razkhy vai dar PLE, não vai dar tempo dele encher o cu de vocês de trabalhos!” (Aline); “VOCÊS TÃO FUDIDOS NA MÃO DELE!” (Eduardo); “Sem comentários – vocês tão fudidos mesmo” (Tailson); “Ele vai pegar as apostilas e socar no cu de vocês pra vocês aprenderem a matéria dele” (Denison). Pois é.... Com amigos que nem esses que eu tenho...... Pelo menos, eles não mentiram sobre o que eu enfrentaria....!

Três: Saudades MONSTRO do novo investimento. Infelizmente, não poderei vê-la hoje. Mas amanhã e domingo não tem erro, ainda mais que Bessa mora perto de onde ela estuda atualmente e, assim que sair da casa dela (Bessa), é só atravessar a rua para poder ir vê-la...!

Quatro: Vontade MONSTRO de tomar aquele café preto e amargo, mas como tenho que dormir cedo pra acordar cedo amanhã...... Só vou ver o CSI: Miami mesmo e dormir. Nem o jogo do Inter vou poder assistir......! Poooooooooooooorra, como as aulas de Sintaxe serão às terças e quintas a partir das 07:30 da matina, não poderei ver nem o CSI: New York (Record, 00:30, da segunda pra terça), muito menos o Chuck no TeleSeriados (SBT, tarde da noite). Só me restar mesmo pedir pr’álguém baixar pra mim a primeira e a segunda temporada e a parte da terceira temporada que não foi cancelada pela NBC.......!



Opa. Começou CSI.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!