Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [6]

UFPA → ILC → BA3
Soundtrack: faixas intercaladas dos álbuns Songs, de 2002, e Begin to Hope, de 2006, ambos da soviética naturalizada estadunidense Regina Spektor.


UM

A aula de Sociolingüística acabou de terminar. Não foi bem uma aula, mas a primeira aula foi pro.... um exercício besta mesmo, nem pode ser chamado de prova. Arre égua, depois do medo que o Tail, o Edu e a Lih me (im)puseram das provas do Razky e eu pensando que seria um Tiamat mesmo................
Segunda aula. Apresentação de trabalhos. Pois é, eu fico MUITO FELIZ quando ‘tô fazendo um trabalho e a bateria da câmera ACABA! (*ironia mode on*). E, quando o trabalho vai ser apresentado, o professor ainda sacanaea eu + meine Arbeitpartnerin (i.e.: Danielli Bessa – ver o segundo parágrafo de Sobre Ontem e Hoje) sobre nosso trabalho (“já pensou atravessar mil quilômetros e chegar à uma tribo indígena e dizer ‘olha, a bateria da câmera acabou!’ Não, né?”). Como se Herr Günther já não fosse suficiente.......
Mas, graças ao meu Enrolation-Professor-no-Jutsu, consegui dar um jeito no trabalho (e fora que ele – Razky – gostou muito do trabalho em vídeo também – acreditem, isso ajudou MUITO devido à MINHA formulação de perguntas e à capacidade ÍMPAR [*ironia mode off*] da Bessa em filmar SOMENTE Herr Barroso e ter tido a grande idéia de ter desligado o ar-condicionado da sala onde fizemos a entrevista com ele!). Agora só falta o seminário sobre Estrangeirismos, que será a última das três avaliações desta PLE.
Próxima segunda-feira: início das aulas da FALEM!
FOUDEU!



DOIS

Ao contrário do que eu pensei em A Pequena Canção da Ironia, até que foi MUITO divertido lá na FITA, tanto no sábado quanto ontem. E pensar que eu não ia (Danke schön, Ágila Flaviana Alves Chaves [também citada neste post em questão]!!!!!!!), olha só o que eu ia perder:
Sábado
(Bessa atacando de pedófila! Te manca, sua aliciadora de menores! *muitos risos* EU TE LONGO, BESSA!)

Domingo
(essa de Frau Steffen como “Princesa da Marujada” vai entrar pra história da FALEM!!!!!!)


Égua, agora vou é pra casa comer, bater aquela bronha e dormir até amanhã agora – eu dormi mal pra caralho mesmo deste fim de semana! Caralho, se divertir CANSA!



MAY THE UBUNTU 10.04 BE WITH YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!