Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 31 de agosto de 2008

FRAU GAROU GEBURSTAGFEIER!

em 31 de agosto de 2008

“Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia”
– Pitty, “Na Sua Estante”

“Perfect party, I wanna stay with you... perfect party, see your smile at me.”
– Dead Fish, “Perfect Party”


A algumas horas atrás, acabei de voltar da casa da minha grande e adorável amiga, Marília Fernanda Pereira de Freitas, já que hoje (31 de agosto) é seu aniversário! Foi incrível, realmente incrível. O aniversário da mamãe (comentado na postagem Geburstagfeiern! – nesta postagem, no terceiro parágrafo, eu até falo sobre o aniversário da Marília) já abriu o mês com chave de ouro, agora o aniversário de Frau Garou fechou com chave de ouro. Os dois foram aniversários real e incrivelmente fodásticos, nos quais me diverti-para-caralho sem precisar encher a cara! A festa tava excelente, a comida não estava menos do que perfeita, conheci gente nova (Frauen Suellen und Débora), vi o bebê da Tayanna com o Eri (num sei o primeiro nome completo dele, do qual este Eri é derivado!) e, de quebra, ainda vi um dos meus melhores amigos, o Plácido Melo Lourinho. Foi realmente ótimo!
Marília, Betão e Frau Cohen, obrigado de todo o meu coração pela festa incrível! É por essa e por outras que eu amo vocês de verdade!

Pra fechar essa postagem, tem esse poema (monstro) que escrevi pra Fabíola Figueiredo Reis (só pra variar, né?) chamado Poema Completo Para Professora Fabíola (finalmente um com título, né?!?). Espero que ela goste quando eu passar pra ela amanhã!
Enjoy!

POEMA COMPLETO PARA PROFESSORA FABÍOLA
pessoas vêm e vão
trocam-se idéias lembranças, memórias,
sonhos, vontades, amores, tristezas,
vozes...
toques...
risos...
eu me sinto mais completo e mais feliz em sua presença?
quando você está perto de mim é como se não existisse chuva e medo e raiva e desespero...
é como se o sol brilhasse sempre!
onde você está agora além de dentro dos meus pensamentos?
você consegue ouvir minha voz quando eu digo o seu nome?
eu devo demonstrar
completa apatia ou radiante felicidade
por estar sentindo o que sinto por você atualmente?
podemos ser amigos
todavia eu seria o maior mentiroso do mundo
caso eu dissesse/afirmasse que desejo somente a sua amizade!
não desça da sua parada!
não seja somente uma lembrança!
não me interessam as vantagens e as desvantagens que venham no pacote
contanto que, no final, fiquemos juntos.
seria pedir demais que você não vá?
que você fique por aqui
(no mínimo, para todo o sempre)?
é pedir demais... pedir que você fique por mais tempo
para que eu possa gravar em minha memória e em meu coração:
a doçura e o formato de seu rosto,
o tamanho e os contornos de seu corpo,
o sabor e a energia de seus lábios,
o brilho e a profundidade de seus olhos,
a maciez e a temperatura de suas mãos,
a vivacidade e a singularidade de seus sorrisos,
a particularidade e o timbre de sua voz?!?
como é que eu me sinto pensando em você?
é como... e como eu me sinto bem pensando em você...
você se sente bem quando alguém diz que se sente bem
só de pensar em você
só de pensar e lembrar que você existe?
tomara que sim... tomara que sim...
eu sou um idiota... mas um idiota que quer ter as suas mãos nas minhas...
como agir corretamente para conquistar você?
não saber a resposta desta pergunta
é estar e andar cego... com muletas... em um campo minado...
como proceder honestamente para ter o seu coração
pulsando em uníssono com o meu?
e só de pensar...
em seus olhos e em suas mãos
em sua boca e curvas e pele e cabelos e voz...
ah!, como isso me impede de cair
em verdadeira tristeza
em inegável depressão
em incomensurável e honesta solidão...
mas, ah, ai de mim por te querer
querer você e o seu coração!
ai de mim por te querer toda!
você toda que, mesmo sem saber, também reside atualmente
no infindável e interminável canteiro de obras conhecido como meu coração.
tu que chegaste
sem data para partir!
ai de mim por me apaixonar e morrer de amores
por você toda e por quaisquer nenhuma outra
e não te ver!, não te tocar!, não te ouvir!, não te sentir!,
e permanecer vivendo neste processo-de-quase-morrer...
sendo sustentado somente por o que sinto por você.
será que é este o preço a ser pago por se querer alguém
e também estar ao lado desse alguém de mãos dadas?
é como se não existisse lugar para ir e nem onde se esconder...
caso me pergunte(m) o que foi que vi em você
(in?)felizmente não saberei responder...
acho que foi o todo ou o não-sei-o-quê que somente eu posso ver e sentir
porém não consigo explicar!
todos têm o direito e o dever de serem felizes
... inclusive nós dois..
então... por que não podemos ser felizes juntos como dois e um?
é por você que eu não durmo...
é em você quem eu penso durante madrugadas...
eu sonho... mesmo acordado... com suas mãos nas minhas
com seus olhos (seus belos e doces olhos) dentro dos meus...
se eu encostar em você, tu quebrar-te-ás
como uma boneca de porcelana?
se eu beijar você, tu desfazer-te-ás
como um castelo de areia?
é isso o que acontece com caras como eu
quando verdadeiros anjos como você
surgem radiante e maravilhosamente belos.
vou desenhar um sorriso em meu coração
só por você existir!
aceite-me
aceite meu coração
e todos os bons sentimentos bons
que sinto e nutro por você
desde a primeira vez que vi você
e me encantei...!
tornar-nos-emos...?
chegaremos...?
seremos...?
se somos nós
que construímos nossos paraísos...
por que você não pode estar no meu...?

:: .. :: poema escrito em 22, 25 e 26 de agosto de 2008 :: .. ::





“Por que gostar de alguém vai ser sempre assim?”
– CPM22, “Irreversível”

‘té a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!