Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 3 de agosto de 2008

GEBURSTAGFEIERN!


Eu realmente sou um cara muitíssimo sortudo e muitíssimo abençoado por ter a mãe que eu tenho e os amigos que tenho. Deus é indubitavelmente e inegavelmente um cara excepcionalmente bom para comigo por me dar todas as coisas boas que me dá.

Ontem, minha mãe completou meio século... 50 anos... 600 meses... 18250 dias... 438000 horas... 26280000 minutos... 26280060 segundos... Ainda bem que ela está aqui, de verdade. Muito tempo, né? ela viu a Guerra Fria, o avanço, o auge e o fim da Ditadura Militar, a Crise dos Mísseis, a Queda do Muro de Berlim, os boicotes às Olimpíadas feitos pelos EUA e pela URSS, o Movimento Punk, as Diretas Já!, e mais outras coisas que vi de lá pra cá também.

Assim como a festa da Raíssa Moraes Baldez (ver a postagem Mais Postagens Atrasadas – Volume (porra, eu não lembro!)), a Muttergeburstagfeier (traduzindo do alemão para o bom português, festa de aniversário da mamãe) foi REALMENTE FODÁSTICA!!!!! Só não foi “mais melhor de ótima” porque o Minhoca [Sullivan], a Camila, o Jeff, o Leandro, a Nágila, a Tami-chan (melhoras para você, imooto), Letícia e Frau Elizabeth (mãe da Letícia) não foram, foi uma lástima (mas tem um lado bom nisso tudo, uma vez que Tami-chan, Leandro e Camila são verdadeiros barrigas sem fundo, sendo assim....). Foi realmente ótimo, o Rafa, o Anselmo, Mutter Laura [e, consequentemente, Heitor e Flavinha] terem vindo. Eu não sei se ia agüentar ficar a festa toda agüentando somente o pessoal da família... Eles não são pessoas ruins, de verdade. Eu adoro ficar falando merda com a Nenzinha e com a Jane, mas... os caras do CEFET e da VASP S.A. ainda são os “caras”! É claro que, sendo festa da Família Alexandrino, Seção Pará, a comida estava, no mínimo, ótima. O climão estava ótimo também. Fazia muito, muito, muito tempo que eu não participava de uma festa de família com o astral tão-tão-tão em cima, comparado a das melhores festas de amigos que costumo comparecer (como o da Raíssa – já citado –, o do Lestat [a ser comentado mais a frente], às reuniões do Escritório, os aniversários da Srta. Garou [Marília Fernanda Pereira de Freitas, cujo Geburstag {i.e.: aniversário} é dia 31 deste mês, no mesmo dia da Fabíola Figueiredo Reis, a professora de alemão pra quem escrevi os poemas] e do (supercitado neste blog), Siro, que faz niver na próxima terça-feira, 5). Mutter, Guilherme, Cousine Ana Paula, , parabéns e muuuuuuuuuuuuuuitísiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo obrigado de todo o meu coração pela festa maravilhosamente incrível, vocês são demais! You Are The F*ckin Ones!!!!!!

Mas a maior lástima de tudo foi a Raquel não poder estar aqui pr’essa festa. É uma merda. Não é todo dia que sua genitora completa MEIO SÉCULO... Seria ótimo se Raquel estivesse aqui, para eu, ela e Mamãe sermos o que somos: UM SÓ!!!! É foda...

Rafael, Anselmo, Mutter Laura, Nilce, Neura, Ritinha, Cleide, (que, finalmente, desde tempos imemoriais, lembraram o endereço de casa), Tia Raimunda, Tio João, Tia Hiula, Ivone, Elzenir, Uchoa, Manu, Lizandra, Jane, Lene, Gisele, Rodrigo, Raimundo e todos que compareceram, obrigado de verdade por terem vindo – vocês fizeram a festa!


Quanto à Geburstagfeier do Eric.... Foi festa de um dos vadios do CEFET, então a festa foi legal de verdade. Nem todos da turma estavam lá, mas foi legal comer e beber e dançar e gritar e tomar banho de chuva e tudo isso de novo. Realmente, Frau Sandra, Eric e Aline sabem fazer e conduzir uma festa de aniversário!!!!! Parabéns para vocês! A FESTA FOI DEMAIS! Eu amo vocês por isso!


Kat, feliz aniversário + muitos anos de vida + vitórias + felicidades + conquistas + realizações para você, minha Irmã-Mais-Velha! Eu me orgulho muito e imensamente de ter alguém como você como amiga e poder te chamar de IRMÃ!


Fabiane Cristina Figueiredo Reis (neuer Schwester von Fabíola Deutschsprachelehrerin), (que completa anos no mesmo dia de mamãe e da Kat), eu desejo para você praticamente o mesmo que desejo para minha amada Irmã-Mais-Velha, e você, um dia, haverá de ser e será tão fodástica e super quanto ela é!






esta postagem foi escrita ao som do álbum My December, da americana Kelly Clarkson, lançado ano passado. enquanto digito essa postagem, o Lucas está baixando os outros álbuns dela – o Breakaway, de 2004 [ou seja, anterior ao My December] e o primeiro dela, o Thankful, de 2002. assim que possível, postarei as letras de todos eles aqui





“Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.”
– Pitágoras







‘til the next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!