Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

MOON RIVER - HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA MAMÃE

Amanhã minha mãe completará 50 ANOS de existência. Em homenagem à ela, vou colocar abaixo as seguintes letras:
:: MOON RIVER :: RIO DA LUA ::
Moon river wider than a mile :: Rio da Lua, mais largo que uma milha
I'm crossing you in style someday :: Eu atravessarei você com elegância, algum dia
You dream maker, you heartbreaker :: Oh, fabricante de sonhos, você partiu meu coração
Wherever you're going I'm going your way :: Onde quer que você esteja indo, eu estarei seguindo seu caminho.
Two drifters off to see the world :: Indo à sua deriva, poderei ver o mundo
There's such a lot of world to see :: Há uma grande quantidade de mundo para se ver
We're after the same rainbows end :: Nós procuraremos a extremidade do mesmo arco-iris
Waiting round the band :: Seguindo através de suas curvas
My huckleberry friend, moon river :: Meu amigo Huckleberry
And me :: E eu

TANGO :: Dead Fish :: Afasia :: 2001
Foi difícil entender, impossível de acreditar, uma vida devotada embasada em sobreviver. Mais que qualquer ideal sobressai o teu amor, não há ruas, partidos e regras para te deter. Mais que uma instituição feita para deformar, liberdade e emoção me permitiram sonhar. Tu és a vida real, e sempre esteve de pé, nunca reclamou da batalha que é criar. Sociedade e discriminação, cabeça erguida a enfrentar, nenhum patriarcado ou família te fizeram calar. Não há nada a provar, eu já posso entender o que pode ser mais rebelde depois de você?
Forte, viva e a sorrir sua vitória deve insultar a todos que preferem te ver a chorar. Acredite aprendi demais, seu silêncio constrangedor. Liberdade é muito mais que palavras a dizer. Gostaria de agradecer, espero um dia retribuir, coração do meu céu, por favor, seja feliz!
Agora vem a tua vez! Usufrua do teu amor, sua prole sobreviveu, só resta agradecer... mãe!

ANNIE :: Bambix :: What's In A Name :: 2000
When I dreamed of all the lonely places, we’ve never been that far :: Quando eu sonhei com todos os lugares vazios, nós nunca estivemos tão afastadas
We hide it just behind bars :: Nós simplesmente nos escondemos atrás de bares
Fought, embraced, didn’t give a toss bout what they thought of us :: Lutamos, abraçadas, não demos importância para o que pensassem de nós
We lived our lives at the stars :: Vivemos nossas vidas nas estrelas

High above the world :: Muito acima do mundo

And in those hours of darkness you were standing next to me :: E naqueles momentos tristes você estava suportando junto comigo
Guess that made it worth while :: Crendo que aquilo era importante
Struggle for eternal fate, we always were on time :: Lutando pelo destino certo, sempre estivemos com chance
The thing to pack were our smiles :: O que nos juntava eram nossos sorrisos

And I know we did intend to :: E eu sei o que queríamos
Scream and make our way right out of here :: Gritar e fazer nossas vidas longe daqui
No locks could hold us here :: Nada pode nos prender aqui
Cause crying doesn’t help and the light just made us feel :: Porque chorar não vai ajudar e sua luz simplesmente nos faz sentir

High above the world :: Muito acima do mundo




ich höffe Sie lieben!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!