Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ESCRITO DE MADRUGADA
















[poema sem título]

sinto falta dos meus amigos que bebem...
sinto falta dos meus amigos que fumam...
sinto falta dos meus amigos que riem...
sinto falta dos meus amigos que fazem merda...
sinto falta de vocês todos...
nós terminamos e continuamos...
e nós estamos aqui
vivendo nossas vidas
sinto falta de falarmos sobre nossos sonhos...
sinto falta de falarmos sobre nossas raivas...
sinto falta de falarmos sobre nossos amores...
sinto falta de falarmos sobre nossas vitórias e derrotas e erros e acertos...
aqui ficamos tão felizes e tão tristes
para sempre residirá em nossos corações
para sempre odiaremos e seremos gratos
sem estrada de retorno... uma vez e até o fim
tempo, por favor, me diga se seremos amigos até o fim...!
este lugar me deixa tão nublado e descolorido!!!
estar aqui novamente: meu coração diminui
a felicidade em mim começa a ir embora
novamente a tristeza e a melancolia em estado contínuo e permanente.
felicidade, por favor, felicidade, não vá embora!
o tempo não teme despedaçar os corações dos humanos.
no dia mais claro e na noite mais densa,
a tristeza sucumbirá ante à minha presença!
eu não acredito mais nisso!

:: .. :: .. :: 06 e 07 de agosto de 2008 :: .. :: .. ::
:: .. :: .. :: dedicado a todos os meus companheiros de sala da Microcamp, turma TQ183 :: .. :: .. ::
:: .. :: .. :: obrigado Professor Marcelo Gonçalves, Patrízia Chermont, Joana Isabel Silva e Karolayne Moura :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!