Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 8 de abril de 2008

MUITO MAIS POSTAGENS ATRASADAS!

CORAÇÃO PARTIDO TRIDESTILADO
Faz muito tempo que não sei o que é não estar de ressaca e dormir só de manhã:
Todo fim de semana andar quilômetros atrás de bebida, tabaco e diversão.
Eu me odeio por ainda sentir a sua falta!
Eu te odeio por ainda sentir a sua falta!
Não digo mais seu nome mas ainda sonho com você...
Não digo mais seu nome antes de dormir para que somente eu possa ouvir,
mas ainda vejo você algumas vezes quando fecho os olhos
ou no fundo dos copos cheios de birita ou vazios.
Eu bebo debaixo de chuva e com o sol a pino...!
Só Deus sabe como consigo voltar pra casa da qual minha mãe quer me expulsado por eu ter me tornado o que sou.
Ainda bem que você e nenhuma que veio antes ou depois está aqui pra ver
Este vagabundo alcoólatra que me tornei:
Bebendo praticamente todo dia pra morrer mais rápido.
Não me preocupo mais se alguém ainda se importa ou não
Mesmo porque eu mesmo nem me importo mais.
Não quero que você morra – eu só quero te esquecer completamente e de uma vez por todas.
Toda vez que eu encho a cara não é só pra me divertir
É pra te esquecer também!
Pra você eu estou morto e enterrado e apagado do passado –
Porque Gaia não permite que você seja isso para mim?
Você era tão bonita e por você, somente por você eu poderia até parar de beber
Mas tenho certeza absoluta de que você não vai mais voltar
Então só me resta seguir em frente e tomando todas em homenagem a minha incomensurável estupidez.
Eu sou um dos primeiros a chegar e só saio depois do último cigarro ser fumado até o filtro e não tiver mais uma gota de bebida nos copos e nas garrafas.
Eu não vou casar e ter mulher, filhos, família, casa e emprego.
Deus é Pai e não padrasto e não vai me permitir viver para ter isso tudo;
E nem se eu quisesse, nem poderia – também pudera, com essa vida que eu levo
Sem horário e regras a de comer, dormir e viver
Dormindo e lendo muito, sem nenhum exercício físico, ouvindo rock’n’roll o dia todo e me embriagando um dia depois do outro.
E será que você ainda sorri com os olhos o sorriso mais belo deste mundo
Quando quem você gosta de verdade está no seu campo de visão?
Por favor, eu imploro, faça suas malas e se vá embora de uma vez por todas de minha mente e de meu coração!
Você ter ido embora sem olhar para trás influiu bastante no que eu sou hoje e isso eu devo admitir.
Eu fiquei com a literatura e com a bebida, com as lágrimas, com o rock’n’roll e com a solidão.
Eu tenho quase certeza absoluta que não lerás este poema até o final ou mesmo lê-lo-á
Mas eu precisava botar tudo isso pra fora.

:: 07 de abril de 2008 ::
:: Vielen Dank zu: Annie, Shir und Renata ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!