Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 12 de abril de 2008

FABÍOLA!

[poema ainda sem título]
O que fazer pra não quebrar a cara?
Acho que vou... estou 90% crente de que vou me arrebentar contra um muro outra vez.
Eu só olho e fico mais confuso...
Se me perguntarem o que eu vi nela, não vou saber responder.
Acho que foi o todo, ou não-sei-o-que que só eu consigo ver mas que não consigo explicar.
Nem sei o que sinto por ela, mas sei que é bom
E estou começando a achar que isso vai ferrar comigo.
Isso não me tira o sono porque já estou anestesiado
Se isso é bom ou ruim eu ainda não determinei...
Eu ainda não gosto tanto dela assim
Para vê-la quando fecho os olhos ou no fundo dos copos.
Talvez seja melhor expulsá-la agora de meus sonhos enquanto ainda posso
Para não ficar mais magoado do que já estou
E atrasar as obras intermináveis de reconstrução de meu coração
Uma vez que ele será implodido outra vez.
Não é a primeira vez que essa droga acontece:
Querer uma professora como estrela mais bela e brilhante de meu céu!
E, todas as vezes que isso aconteceu, um arranha-céus como o Empire State Building caiu na minha cabeça.
Somente eu quebrei a cara, ficando com a tristeza e com a decepção e com a raiva acumulada.
Mas eu nunca vou ficar sozinho:
A vokda, a cachaça, o uísque e o rock’n’roll, a literatura e os meus verdadeiros amigos
Sempre, da maneira deles, vão estar comigo!

::..::..:: 09 de abril de 2008 ::..::..::
::..::..:: obrigado Danielli Bessa ::..::..::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!