Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 8 de março de 2008

[mais um] poema perdido e incompleto

[poema ainda sem título!]
[esboço!]
[ainda falta terminar!]

Não dormir pensando:
em seus olhos
em seu rosto
em seu sorriso
no tom de sua pele
nos seus beijos que nunca provei
nos seus braços onde nunca me deleitei
nas suas mãos que nunca toquei...
significa...
significa que estou apaixonado por você?
Por favor, Mãe Terra, diga-me que Não!
Eu imploro, Mãe Terra, permita que Não!
Ah, Ann!, seu rosto e seus olhos e sua boca...
Ah, Annie!, sua pele e seus cabelos e suas mãos...
E eu sonhei com você está madrugada inteira
com muita roupa, coberta da cabeça aos pés, em uma teocracia
com o mínimo de roupas, em um balneário
com roupa alguma, como as capas das revistas
Por favor, meu anjo, não me pergunte/indague/questione porque sonho com você!
Não me pergunte por qual razão e por quais razões
sonho com você e imagino você sorrindo para mim
(em meus sonhos e em minha imaginação
seu sorriso é mais radiante e poderoso do que o sol seu sorriso...
seu rosto quando você está sorrindo é mais radiante e poderoso do que o sol)
ajeitando seus cabelos negros
com as mãos com os pés descalços em contato direto com a areia de praia
cimento betuminoso usinado a quente
superfície de estrada vicinal
bloquetes de concreto feitos com cimento Portland
Como poderei implorar-te e suplicar-lhe a ser minha e somente minha,
minha Augusta e Reverenciável e Venerável Senhora, Ama, Dona e Rainha
Estrela única A Brilhar em meu céu:
se nunca tive aos meus ouvidos o som de sua voz?,
aos meus olhos o brilho dos seus?,
em minhas mãos o calor e o toque e o tamanho da suas?
Como, minha caríssima e queridíssima e estimadíssima Ann,
querer Você e Você Toda e Você Como Um Todo
somente vendo você por fotos e conversando com você sem ouvir a sua voz?
Annie!, Annie!, Annie!
Não permita que eu me afogue nestas dúvidas cruéis
Eu imploro com todo o meu coração, Augusta Senhora: Salve-me!
Eu suplico com toda a minha alma, Sagrada Rainha: Socorre-me!
Devolva meu coração, minha alma e minha sanidade altamente duvidosa!
Prefiro morrer Bêbado!
do que afligido e massacrado e torturado
pensando (o) porque (de) querer/quero desejar/desejo alguém que nunca tive a meus olhos antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!