Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 15 de abril de 2008

FABÍOLA - part zwei

NACHFRAGE:: PEDIDO
Glänzen Sie in mein Himmel, Stern! :: Brilhe em meu céu, Estrela!
ich gehe mein Herz wenn Sie geben das Ihr. :: eu dou o meu coração se Você der o seu.
Sie sind in meine Träume :: Você está em meus sonhos
und wann werden Sie sind erreichbar meine Küsse? :: e quando estarás ao alcance de meus beijos?
meine Augen glänzen sehen die Ihre? :: meus olhos brilham ao verem os seus?
Sagen Sie mir: wie müß ich machen :: Me diga: como devo proceder
zu Sie werden mein ewig Glanz Sonne? :: para que tornes-Te meu sol de brilho eterno?
Ah, Sie all un Sie wie ein all! :: Ah, Você Toda e Você como um Todo!
Ah, mein Herz gebrochen! :: Ah, meu coração partido!
Gestatten Sie mir sein nur und einsam Ihr! :: Permita-me ser só e somente Seu!
können Sie hören wann ich sage Ihr Name? :: podes ouvir quando digo o Seu nome?
können Sie hören wann ich frage mir :: podes ouvir quando me pergunto:
„wenn werden können wir, endlich, sein zusammen?“ :: “quando poderemos, finalmente, estarmos juntos?”
Bitte, lassen Sie nicht mir weit von alles ich will :: Por favor, não me deixe longe de tudo que desejo
ein Mal alles ich will nun sind Sie! :: uma vez que tudo o que quero é Você!
Glänzen Sie mit all Ihre Energie, :: Brilhe com toda sua energia,
Erblinden Sie mir mit Ihr Feuereifer, :: Me cegue com o seu fulgor,
Verbergen Sie mir von wer will mir schlecht :: Me esconda de quem me quer mal
mit Ihre sterblich Angst. :: com seu ódio mortal.
Wann Ihr Herz und mein werden ein? :: Quando Seu coração e o meu tornar-se-ão um?
Wann Ihre Hände und meine werden zwei? :: Quando Suas mãos e as minhas tornar-se-ão duas?
Wenn Ihre Küsse und meine werden viel? :: Quando Seus beijos e os meus tornar-se-ão muitos?
Bitte, Stern, antworten Sie mir: :: Por favor, Estrela, me responda:
„wann werden wir endlich unsere?“ :: “quando seremos finalmente nossos?”

:: .. :: .. :: escrito na madrugada do dia 14 de abril de 2008 :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!