Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 6 de janeiro de 2008

POEMA ESCRITO EM AULAS ANTES DA PROVA - ou seja, O MASSACRE DE HOJE DE MANHÃ!

prefiro nem comentar sobre a prova de hoje de manhã!


[poema ainda sem título]
Eu me proíbo de pensar...
de lembrar...
isso não me tortura mais...
porém ainda me deixa mal...
não como antes... mas ainda...
Eu não queria voltar no tempo para corrigir nada
mas... se eu pudesse... somente por um dia...
se fosse no começo...
eu mudaria tudo... não tudo mas...
tudo o que destruiu, atomizou, desconstriu, esmigalhou e implodiu
o que havia entre nós...
Eu admito com todas as letras e assino embaixo em letras garrafais
que eu fui o culpado por tudo terminar...!
Eu:
dirigi tanto o trator quanto o compactador,
operei a britadeira e a motosserra,
acionei o acelerador de partículas,
acendi os pavios das bombas,
joguei os tanques contra os muros e as casas,
joguei os mísseis dos aviões até alvos aleatórios.
Eu admito! Eu assumo!
Os mesmos acertos... os mesmos erros...
os erros que não podem ser cometidos
e os [erros] que não [podem] ser repetidos...!
Só um... somente um... simplesmente um... apenas um...
um dia somente... um dia simplesmente... um dia apenas...
(Re)Ver... Consertar... (Re)Fazer... palavras, ações, frases, aromas, olhares, beijos, peles...
Eu não me torturo pensando nisso
pois me proíbo de pensar... de lembrar...
para não me sentir sozinho, preso, amargo e triste.
Pensar em você é como a explosão eterna de um ônibus espacial
eterna e implacável e inclemente e contínua
sem parar... sem parar... sem parar...!
A(s) pergunta(s) que não quer(em) calar:
“O que mudaria conosco se ainda estivéssemos juntos?”
O que mudaria em nossas vidas se ainda estivéssemos juntos?”
eu evito... eu fujo... eu me nego... eu me proíbo...
PENSAR NISSO!

::..:: 05 de janeiro de 2007 ::..::
::..:: escrito em aula de História e Literatura::..::



KARINA SONNENSCHEIN
Nublado e ensolarado com chuva...
Nublado e Ensolarado...
Muita chuva!, Muita chuva!, Muita chuva!
onde está o sol?
E quando realmente
finalmente:
poderemos ficar juntos?
podemos...?
ficaremos realmente... algum dia?
Quanto mais chove, eu lembro mais intensamente de você!
por qual razão
já que o seu rosto e seus cabelos lembram o sol?
Será que
você está escondida
e escondendo o sol em seu esconderijo?
[será mesmo?]
O que fazer: para trazer o sol
e... se tornar o sol
você... se tornar o sol
Para me Iluminar...?
E quando - finalmente! - ficarmos juntos
o céu deixará de desabar
diariamente?
E, se o sol voltar antes de você?,
eu deixarei de pensar em você?
[você sente quanto eu penso em você?]
Eu vejo Tempestades se formando
Nuvens-Cinzas-Se-Tornando-Cada-Vez-Mais-Escuras
engolindo o Azul do céu
devorando a Luz do Sol
se preparando para encobrí-lo
Onde está você? Onde estão seus castanhos olhos?
E seu rosto e os cabelos brilhantes de Sol?
Tristeza as Nuvens
Chuva as Lágrimas
Raios os Gritos
Trovões os Soluços

::..:: 02, 03 e 05 de janeiro de 2007 ::..::
::..:: „Sonnenschein“ é da língua alemã, e, em português, significa “luz do sol” ::..::
::..:: escrito em aula de Biologia ::..::
::..:: falta terminar! ::..::




:: .. :: .. :: ATÉ A PRÓXIMA ! ! ! :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!