Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

POEMA PARA IVONE

Tá certo.... eu demorei um pouquinho, mas eu tardo mas não falho!
Aqui está mais um poema e espero que a garota lá da Microcamp pra quem eu escrevi - goste!

VALER À PENA
Olhos
Sorrisos
Olhares
Jantares-à-Luz-de-Velas
Pedidos de Namoro
Declarações de amor
talvez um dia entendamos porque nos apaixonamos
Mas... eu não sei
Por ter me abobalhado com a visão
De seus olhos
De seu sorriso
De seu olhar
Mas caso você pergunte
“Por que você insiste tanto
Se nem sabe se eu aceito
Seu nem sabe se eu mereço
O que você
O que você tem para me
Oferecer”
E não é do meu feitio atirar no escuro
Quando Corações e Sentimentos
Estão em Jogo
Mas estou disposto a me arriscar
A me atirar de cabeça nisso por sua causa
Para ver se isto e se você
Realmente valem à pena
Pra mim
E acho que você deveria ao menos tentar
Para ver se isto e eu
Realmente valemos à pena
Pra Você
Mas não tem que fazer
Se não quiser
Se for contra você
Contra Você Mesma
É algo meio louco de se pensar
Algo meio louco de se fazer
Mas não importa
Existem muitas coisas
Com as quais
Não devemos nos preocupar
Não importa o quanto louco seja
Não importa o quão idiota seja
Mas talvez seja
A oportunidade de nossas vidas
ou talvez não...
Só Deus Sabe!
Sabe se eu vou te fazer feliz
E apesar do Medo
Do Mundo Inteiro
(mas não do que as pessoas digam disso)
Eu Vou Tentar
Ter Você
Pra Mim
Já que não tenho mais nada a perder
Mas eu vou tentar
Eu vou lutar
Para Ter Você
Pra Mim
porque algo dentro de mim diz que você
vale à pena


e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!