Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

... one more to Ivone...

assim como o poema da postagem anterior, este poema abaixo (que ainda falta terminar!) é para a guria da Microcamp da postagem anterior.... são versos desconexos, e é o máximo que conseguiu sair! assim como tantos outros incompletos, assim que estiver completo, eu posto aqui, oks?!?

Pessoas vêm e vão
trocam-se idéias, lembranças,
sonhos, vontades, amores, tristezas,
vozes...
toques...
risos...
Seria pedir demais que você não vá?
Que você fique por aqui?
(no mínimo... para todo o sempre?)
É pedir demais... pedir que você fique por mais tempo?
Para que eu possa gravar em minha mente e em meu coração:
a doçura e o formato de seu rosto?,
o tamanho e o contato de seu corpo?
o sabor e a energia de seus lábios?,
o brilho e a profundidade de seus olhos?
a maciez e a temperatura de suas mãos?,
a vivacidade e a singularidade de seus sorrisos?,
a particularidade e o timbre de sua voz?,
?!?
Onde você está agora que está fazendo sol?
Onde você está agora
além de dentro do meu coração, criando moradia?
Você consegue ouvir minha voz quando eu digo o seu nome?
Podemos ser amigos
todavia seria a maior mentira do mundo
se eu dissesse/afirmasse que desejo somente a sua amizade!
Não desça do trem na sua parada!
Não seja somente uma boa lembrança!
Não me interessam as vantagens e desvantagens que venham no pacote
contanto que, no final, fiquemos juntos!
Como eu me sinto pensando em você? É como eu me sinto bem pensando em você...
Então, querida, agora é velocidade total em qualquer rodovia...
As nossas se cruzaram... e agora?
Eu sou um idiota... mas um idiota que quer ter suas mãos nas minhas...
Como agir corretamente para conquistar você?
Andar cego... com muletas... em um campo minado...
Iniciativas... rótulos... conceitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!