Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

POEMÃO-DOR-DE-COTOVELO

Eu achei este poema no blog de uma amiga minha nquanto fuçava minha caixa de e-mails, e o achei muito, muito, muito, muito do caralho, já que exprime TUDO O QUE AINDA SINTO por minha ex. O blog é http://choronaeciumenta.weblogger.terra.com.br/ e o poema é esse (com as alterações necessárias, é claro):

Bom seria se pudesse estar ao seu lado agora, sentado em um lugar sossegado, somente te contemplando;
Bom seria se pudesse olhar em seus olhos e ver a pureza do amor a cada dia mais forte;
Bom seria acordar e dizer-te “Bom Dia” e fazer deste dia um dia com muita felicidade;
Bom seria dormir e sonhar com você ao meu lado;
Bom seria estar ao seu lado e somente escutar o bater de nossos corações dizendo “Te Amo, Te Amo...”
Bom seria poder lhe fazer feliz em cada momento;
Bom seria tê-la como motivo de meu sorriso, de minha alegria;
Bom seria tê-la em meus braços e dizer-te doces palavras;
Bom seria ouvi-la falar e poder fazer parte de sua vida;
Bom seria gritar para que todos ouvissem o grande amor que tenho por você;
Bom seria sorrir com o coração feliz e puro;
Bom seria vê-la sorrir com este sorriso inocente;
Bom seria sonhar com você e jamais acordar;
Bom seria ouvir sua doce e suave voz dizendo que me ama;
Bom seria se tivesse alguém para dividir minha vida;
Bom seria ouvir o canto dos pássaros e lembrar de cada momento juntos;
Bom seria vê-la lutando a cada dia por seus ideais e eu podendo lhe dar todo meu apoio;
Bom seria ter sua atenção sempre que precisar;
Bom seria poder falar-lhe tudo que vem no coração;
Bom seria poder falar-lhe tudo que me faz lembrar de você;
Bom seria viver a cada momento a seu lado e fazendo você a cada dia seria ter mais amada;
Bom seria sempre a palavra “Amor” impressa em nossos corações;
Bom seria esquecer os problemas estando ao seu lado;
Bom seria poder encher-lhe de carinho, de abraços, de amor;
Bom seria resplandecer a cada dia o significado da palavra “Amor”;
Bom seria viver com você a eterna inocência de uma criança;
Bom seria estar ao seu lado eternamente...

Espero que você tenha curtido esse!!! A propósito, vocês já ouviram uma música chamada “Coração”, de uns tais de Aviões do Forró??? Eu, particularmente, não curto nem um pouco forró, mas esta letra, sei lá, de alguma forma, tocou a porra do meu coração movido a álcool. Eu a consegui no mesmo blog, e espero que vocês... Sei lá.... espero que vocês curtam!

CORAÇÃO
:: Aviões do Forró ::
Coração para que se apaixonou
Por alguém que nunca te amou?
Alguém que nunca vai te amar?
E vou fazer promessa para nunca mais amar
Alguém que só quis me ver sofrer
Aguém que só quis me ver chorar
Ms eu presciso sair dessa,
Dessa de me apaixonar
Por quem só quer me fazer sofrer
Por quem só quer me fazer chora
Mas é tão ruim quando alguém machuca a gente
O coração fica doente
Sem jeito até pra conversar
Dói demais so quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente
Na hora de deixar pra traz
Nunca mais eu vou provar do seu carinho
Nunca mais eu vou poder te abraçar
Ou será que vou viver melhor sozinho
E se for mais fácil pra me perdoar
Mas o amor às vezes só confunde a gente, não sei
Se com você é diferente, o amor
Mas às vezes só confunde a gente, não sei
Se com você pode ser diferente
coração


Espero que vocês tenham gostado dessas tosqueiras do caralho!!! Até a próxima... “coração”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!