Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

VIVENDO DE PASSADO!

Tudo bem com você(s)? Espero que sim!!!!
(s) lembra(m) que eu disse que tive uma namorada japa, e, que até fiz, um blog falando de como fiquei puto [e deveras triste, diga-se logo] (ver Inauguration) quando ela me deixou??? Eu escrevi uma porrada de poemas pra ela. Pra começo de conversa, leiam estes - que escrevi antes e durante o nosso namoro. Outro dia eu posto os outros pra você(s) ler(em) estas tosqueiras do caralho!!!


A CRISE DO IMPÉRIO ISLÂMICO
Desde aquele dia em que te conheci
Tenho pensado muito em você
E no que te dizer.
Mas naquele dia à tardinha
Quando revi você
Não sabia o que dizer
Apesar do bilhete tosco e malfeito
Que te mandei.
Mas eu não tenho saber o porquê de estar bem
Toda vez que estou perto de você Apesar de ficar com cara de tacho
Toda vez que me indago se você tem ou não namorado.
Mas eu já me imaginei beijando você
Mas eu já me imaginei abraçando você
Depois deste beijo que imaginei ________ dar em você.
Mas já cansei de dar tempo ao tempo
E estou louco pra te ver de novo
Seus olhos, seu sorriso, seu rosto.
Eu não sei e nem quero saber
O que vai acontecer quando a gente se ver
Apesar de não saber onde você mora. (Já procurei mas eu não achei).
Mas, sinceramente, eu espero saber o que fazer e o que dizer
Quando ver você outra vez.

:: 27 de junho de 2003 ::


ESTRUTURA
(Não é somente sexo)
(Apesar de transar com você ser muito bom)
Não é, não somos só sexo
Estar com você é mesmo muito bom
mesmo quando você diz que vai ficar que nem eu
Desbocada, desleixada, cínica e apaixonada
por coisas que meninas costumam abominar.
Mesmo quando você tenta me agradar do jeito que eu te agrado
Você não sabia, mas consegue me agradar plenamente
mesmo quieta, calada e abraçada comigo.
Eu posso ser um machista sacana
Mas só não daria o rabo para ver você feliz
Alguns amigos me chamam de idiota por gostar de você assim
Mas eles têm namoradas também
E, se for por mim, todos são idiotas como eu.
Eu posso ser louco, idiota, sem-noção
E tudo o que não presta
Mas prefiro morrer que te ver triste ou te fazer chorar
Não ligo pra bons costumes, boas maneiras, respeito ou sei-lá-o-quê
Pro diabo com tudo isso!
Eu posso dizer que me orgulho
De poder trepar com uma garota tão legal quanto você
Inteligente, bonita e carinhosa.
(mas que sente como eu me sentia quando fazia o Segundo Grau)
Nem tudo são flores... apenas me importa que continuemos juntos
Cuidando um do outro de nossas maneiras
Para podermos seguir em frente.
Mas nem tudo são flores...
Quais são suas flores favoritas?
De qualquer modo é bom
Estar dormindo sabendo que você está lá
Perto de mim.
E eu fico com raiva quando estamos ao telefone
E não temos mais o que falar um para o outro.
Espero que possas me entender melhor
Através de todas as coisas que gosto
Tu ainda me pareces meio indecifrável
- mas não inquebrável -
Só que dou tempo ao tempo para poder te descobrir melhor, sim.
Eu não sei até onde nós vamos chegar,
Eu não sei onde nossos atos vão nos fazer parar,
Não me interessa o lugar
Contanto que eu possa ficar
Perto de você e junto com você
Porque estar com você
(independentemente de sexo)
porque estar com você é muito bom.

:: entre outubro de 2003 e janeiro de 2004 ::


FERROVIA
Eu não sei como são os anjos na Religião Budista
Eu não sei como são os anjos na Religião Xintoísta
Eu não me importo nem um pouco com isso
Porque o mais belo dos anjos está aqui comigo
O mais belo que é você garota
Agora que você está longe eu percebo
A importância que tens, o quanto você é importante pra mim
E tudo que você já fez pra mim, de bom ou de ruim.
Quanto mais frio faz, mais sinto sua falta
Quanto mais chove, mais quero você aqui.
Leio todas suas cartas para ter você mais perto
Agora sinto e sei que sentimos um pelo outro é sincero
Agora sinto que é maravilhoso estar apaixonado de verdade.
Agora eu sinto que é horrível estar apaixonado de verdade.
Eu sinto agora porque você está distante
Mas tão perto por estar dentro de meu coração
Agora ficou tão claro e tão fácil de se entender
Mas acredite, não é fácil olhar pra tudo e lembrar de você
Pois é difícil dormir e saber que, no dia seguinte, não vou te ver.
Todavia não vou estar sozinho enquanto puder pensar em você
E/ou falar seu nome para que somente eu possa ouvir.
É muito bom saber que se sentes mais forte, mais importante e mais querida perto de mim
Tudo mudou e absolutamente nada mudou
Depois que começamos a nos tornar o que somos hoje
Se eu pudesse voltar atrás para mudar algo entre nós
Eu não mudaria nada porque foi tudo bom e é assim continua até hoje.
Para terminar não vou chorar esperando você voltar
Pois ainda és jovem, estás de férias e tens mesmo que aproveitar
Você é moça jovem mas atitude a vida vai lhe cobrar
Você já tem dezoito anos mas vinte e um não tardam a chegar.
Termino por aqui e só deixarei de pensar e rezar por ti
Quando eu não tiver mais sangue e força para um copo levantar com o intuito de me embebedar!

:: 08 e 09 de fevereiro de 2004 ::


MINERAL
Eu não tentei não gostar tanto de você
Eu não tentei não pensar tanto em você
Eu não tentei não ficar excitado enquanto te beijava
Eu não tentei dormir não pensando em você
Eu não tentei não tirar forças do que sinto por você, não
Eu não tentei não entender você de todas as maneiras possíveis
Porque eu tentei
Porque eu tentei
Porque eu tentei
Porque eu tentei
Porque eu tentei
Porque eu tentei
Se eu não gostasse de você como minha mãe e minha irmã disseram:
Eu não teria ido para sua casa nenhum domingo calorento de Setembro
Mas teria ficado jogando RPG com meus amigos;
Eu teria ficado bêbado todas as vezes que tive oportunidade
Depois que nós começamos a namorar sério
Mas não o fiz pensando em você quando não conseguia
Não conseguia mais pensar em nada direito pela bebida;
Eu não teria te apoiado a estudar e a fazer vestibular
Quando na sua idade e situação
Muita gente não sabe e tem medo do qual caminho optar e trilhar.
Eu não tentei eu não tento não gostar tanto de você
Eu não tentei eu não tento não ficar louco por você
Eu não tentei eu não tento não ficar e não estar
Apaixonado e tão apaixonado por você
Eu não tentei eu não tento não pensar em você para ficar bem
Quando estou triste, desamparado, raivoso e ou sozinho
Porque eu não tentei
Porque eu não tento
Eu sou parte de você tal qual você é parte de mim
Mim feito de raiva, dor e tudo o que acredito e sinto
Mim feito de poesia, canção, concreto, asfalto e mesmo judô (!)
O maior presente de Deus para a raça humana
É que ela não pode e não consegue entendê-la completamente
Quando isso acontecer: eu prefiro voltar a ser apenas mineral.

:: 24 de outubro de 2003 ::
:: escrito ao som do álbum Supposed Former Infatuation Junkie, da cantora e compositora canadense Alanis Morissette, de 1998 ::


OXIGÊNIO INDUSTRIAL
Que saudades de Hiroko:
De seus braços pelo meu pescoço
De seus beijos e sua boca com gosto
Mais gostoso do que qualquer tipo de bombons.
Eu sinto, eu sinto falta dela
Cada vez que vou tomar banho
Cada vez que vou me vestir
Ou cada vez que ver uma adolescente sorrir.
Falta das mãos e dos lábios dela:
Das mãos dela - nas minhas, em meu rosto, em meu peito;
Dos lábios dela - nos meus, em meu rosto, em meu peito.
Falta do corpo dela colado no meu,
Da respiração dela junto aos meus ouvidos.
Ela chegou e fez bagunça no meu coração!
Ela me fez e me faz sonhar acordado assistindo aula!
Ela tira meu sossego quando preciso dormir ou descansar!
Abri as portas de meu coração para que ela entrasse.
Mas, no final, ela se alojou, terminou/está morando!
Fazer poesia não é fácil - gostar de alguém que se vê pouco é menos ainda!
Mas eu gosto dela. Meu Deus! Estou me apaixonando por ela!
Não sei dizer se isto é muito bom ou "apenas um desastre".
Eu gosto de dormir nas pernas dela com as mãos dela em minhas costas,
Ou com suas mãos em meus cabelos ou em minha barba.
Ela é meu Porto Seguro - Minha "Melhor Coisa Deste Ano".
Não entendo como minha presença purifica a alma e o espírito dela.
Não adianta e é inútil explicar e não importa:
Eu só quero vê-la outra vez
Para poder estar e ficar BEM DE VERDADE.
Apesar de todas as coisas boas e todas as coisas ruins que estão e estejam acontecendo comigo.

:: 09 de setembro de 2003 ::


Espero que você(s) tenha(m) curtido e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!