Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

INAUGURATION!

Oi! O meu nome é QUILÔMETROS-A-PÉ, e este é o meu [novo] blog que estou estreando hoje. Tá certo que aquele projeto de blog que fiz há uns meses atrás (Maio, pra ser mais exato. Porra, parece que foi ontem. O tempo passa muito rápido pra quem tem mais de vinte e um anos, puta que pariu!!!)). Mas vamos pro que interessa de verdade: A vida é muito ruim pra quem não tem emprego e tem a obrigação moral de levar sermão diariamente da sua mãe por ser um tremendo de um vadio (como este que vos escreve). Tá certo: roupa limpa (é putaria minha minha mesmo andar de roupa suja), comida da boa todos os dias, e uma cama bem quente pra dormir.
Minha vida é ruim?!? Claro que não. Não posso reclamar de barriga cheia.

Agora, como muuuuuuuuitos amigos meus, estou estudando pra entrar na Universidade Federal do Pará, no curso Habilitação e Licenciatura em Língua Inglesa. O antigo curso de Letras foi pro brejo e agora ficou específico pra Língua Portuguesa: Matutino (6:1) com 100 vagas, Língua Inglesa (7,90:1), Língua Francesa (4:1) e Língua Alemã (9,75:1). Como outrora dito “A coisa tá feia / A coisa tá preta / Quem não for filho de Deus / Tá na unha do capeta”.

Agora, mudando de ares. Eu tô tocando guitarra numa banda de hardcore (meu estilo favorito de música junto com o punk rock) chamada AL-QAEDA CHILDREN. Nós tocamos covers do Dead Fish(vai ter show dos caras próximo sábado, mas o preço do ingresso é um puta absurdo: R$20!!! No primeiro show deles aqui, em 2002 [que eu fui – foi muito do caralho] o ingresso foi 10 pilas e encheu de vagabundo. Mas agora vai encher é de boyzinho e de patyzinha que viu os caras na MTV e só conhece “Você”, “Zero e Um” e outras músicas que tocou num show deles na MTV. Clássicos como “Diariamente”, “Canção para Amigos”, “Sua Bandeira”, “Fragmentos de um Conflito Iminente”, “Escapando”, “Por Paz”, “Compra!”, “Ad Infinitum”, “Anarquia Corporation”, “Linear”, entre outros, porra nenhuma que os caras conhecem. Falando em Dead Fish, deve ter sido muito foda o show dos caras com a maior influência musical deles, o Bad Religion. Todo mundo diz o que o DF é cópia do CPM 22, mas é o contrário: os caras do CPM que são fãs de carteirinha do Dead Fish), Houdini(uma banda nova de HC, mas que tem músicas muito legais como “Caqui”, “Marta” [minha favorita], “Pra Você Dizer”, “Lembre Sempre”), CPM 22 (é claro, mas somente as mais rápidas e pesadas [“Atordoado”, “Garota da TV”, “Tarde de Outubro”, “Anteontem” e “A Alguns Km de Lugar Nenhum”). Também vamos tocar músicas de outras bandas, mas por enquanto... Nós também temos umas músicas nossas, que trouxemos de outras bandas que fizemos parte (a minha antiga banda, o Combustível, foi pro caralho porque a gente mais bebia do que tocava e também porque o baterista passou no vestibular e vendeu a batera, o filho da puta). As minhas contribuições são “Como Está”, “Turma do Fundão”, “Dosagem” (ver letra no meu antigo blog) e “Hino/Celebração”. Nós já temos uma música, chamada “Herondina’s Song”, cuja letra é de minha autoria (escrita no cursinho), feita pra uma amiga minha, chamada... HERONDINA!!!
A formação é esta
ALFREDO - vocal e guitarra
QUILÔMETROS-A-PÉ (eu, claro, né, caralho?) - guitarra, vocais
FERNANDO - baixo
FERNANDA - bateria



Bom, vou terminar por aqui. Eu vou continuar escrevendo. E enquanto isso, você procura ouvir uma banda chamada MISFITS(que eu amo). Se você pensa que “Die, Die, My Darling”, “Last Caress” e “Green Hell” são do Metallica, ‘tá muito enganado(a)!!! São do Misfits!!!


Até a próxima. E como diria o grande poeta Eddie Vedder “Hail, Hail the lucky ones, I refer to those in love, yeah...” ou “Salve, Salve aqueles que têm sort, eu me refiro aqueles que amam, sim...”



É isso aí!
Se cuidem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!