Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

HARDSONETOCORE PARA PROFESSORA LUIZA

HARDSONETOCORE PARA PROFESSORA LUIZA

As nuvens brincando ao redor do sol no céu
Não torna mais fácil aceitar o fato de que a Senhora foi pro Beleléu.
E então o céu escurecendo violeta escondendo todas as estrelas
Me lembram que, mesmo estando tudo péssimo, pra Senhora tudo ainda era uma beleza.

Agora sua voz vai ressoar só dento da minha cabeça...
O mundo como incógnita da equação, seus conselhos uma certeza.
Eu me perguntei uma vez o que a Senhora não sabia
Respeito à religião alheia, Paysandu, Corinthians, Matemática e Física.

Onde eu estive quando a Senhora mais precisou?
Graças à Vossa reza e cafés, minha luz continuou...
Mais um pesar pra suspirar (às lágrimas) diariamente...

Me lembro da primeira vez que Vos vi, como se fosse ontem
Me lembro da última vez que Vos vi, como se fosse ontem
Enquanto puder lembrar, de Vos amar como a minha Mãe, sempre será como se fosse ontem...

:: para Luiza Maria Ferro Santana (1949-2017) ::
:: 02 de fevereiro de 2018, a partir do primeiro quarteto, pensado em 31 de janeiro de 2017 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!