Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 27 de setembro de 2016


Escrevendo aqui meu PP e rindo sozinho lembrando agora do monte de retarddoido aleijado mental que se dizia “tr00 leitor de mangá” que mão curte Lobo Solitário porque “o desenho é muito feio, muito rabiscado e sem precisão nenhuma”, enquanto que o cara do Samurai X era o “mangaká supremo”. 
P O R R A
eu queria desenhar feio/rabiscado/sem precisão nenhuma como o Goseki Kojima

(p.s.: Nobuhiro Watsuki não é um autor ruim – a meu ver, só o traço shojo que descaracterizou a narrativa de Rurouni Kenshin e me faz preferir os filmes à HQ e principalmente às animações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!