Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 28 de março de 2016

ENFIM UM REGISTRO!!!

Enfim uma foto de registro com Herr Professor Doktor Cláudio Maurício Flores Morales, professor da câmara de alemão da FALEM-UFPA e meu orientador do Trabalho de Conclusão de Curso.
Não tenho vergonha alguma de dizer não somente que ele é um dos pouquíssimos professores da academia que tenho como pais (Frau Patricia Möller-Steffen e Frau Nisreene Abou Matar, também estou falando com vocês duas!) o amo e o respeito como tal mas que também me orgulho imensuravelmente e verdadeiramente de ter sido seu aluno e poder referir-me a ele como Amigo.
Leben Sie Immerzu!
HAIL!

(foto da Lynn Garou [i.e., minha Senhora])
(e sim, essa foto ficou imensuravelmente melhor do que a da post (da solenidade de formatura do pessoal de Letras de quinta última)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!