Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

(RE-)EMERGINDO........

Ouvindo: Heresia 666, Ad Vindictam, de 2011
Bebemoração dos meus 30 anos – Mr. eu, Mr. Alberto, Mr. Trilha-de-Sangue, Mr. Tropeço, Mr. Jeanzão, Mrs. Gisa, Mr. Maurice, Mr. Canção-da-Amargura e Mr. Ehtero (danke fucking schön für das Foto, Frau Barros!)
2ª Barca de Noé na casa do Frango – Mr. Kaius, Mr. Frango e Mr. eu (danke fucking schön für das Foto, Frau Barros!)
Festa de aprovação na UFPA da Lorena Gaia!
 Fazendo cospobre de Thor com alguns dos 300 de Esparta no Bloco do Urubu!
 
Depois de mais de um mês, quase e praticamente dois, eu volto. Já não era sem tempo e tem muita coisa que passou que não relatei: festa dos meus 30 anos (a todos que vieram – sou-vos imensamente agradecido), a 2ª Barca de Noé (vocês-foram-foda-!), a aprovação da Gaia e do Lobo na UFPA, o Bloco do Urubu domingo último, com Alan, Amanda, Giselda, Jeanzão, Fernandinha, Lilian, Mexicano, Morte + Gabi, Claudia, Dentinho e mais uma pá de gente que eu não via fazia tempão + o aniversário da Annie.
Mais cedo ou mais tarde, ‘tô postando algo aqui de novo!
 (e a última animação do Batman – The Dark Knight Returns, do ano passado – ‘TÁ-MUITO-DO-CARALHO-!)



Bis zu dem breaking fucking neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!