Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BALANÇO DA FESTA: BARCA DE NOÉ: A LIGA ETERNA

Ouvindo: Cro-Mags, Alpha Omega, de 1992.

“Ontem, eu percebi
Ontem, o que eu fiz?
Não sei porque
Mas nada mudou
Nada mudou
Foi melhor assim”
– CPM22, “Ontem”

E domingo último teve uma festa na casa do Marcelo “Frango” Pontes – A Barca de Noé: A Liga Eterna (esse nome ficou FODA! valeu, Kai!), reunindo uma parte do povo de Letras da UEPA (eu ‘tava lá de gaiato enxerido porque fui eu que dei a idéia da festa!). Foi bem legal, eu me diverti bastante e aloprei bastante na bebida, só pra variar e ainda conheci umas pessoas novas (Heil, Herr Gleiser), além de conhecer melhor certas peças (Heil, Herr Arthur Ribeiro) e ver uma pessoa que...... Mas, apesar de todos os pesares (andar pra cima e pra baixo atrás de vagabundo e ainda ter feito uma pilha de outras cosias antes [lavar louça e roupa e terminar trabalhos pra entregar na UF ontem e hoje]), foi bem legal.
Frango, Kai, Paola, Arthur, Cleyson, Jade, Muriel, Momó, Marco, Aelson, Kemmel e Paloma – agradecido pelo domingo inesquecível (e devia ter tocado bem mais rock and roll!)!


Fotos: Paola Barros e Muriel Lobato!

 Agradaeçam a estes três vagabundos a festa ter ido pra frente e funcionado: Marcelo + eu + Kaius!
Arthur Gressler, eu, Arthur Ribeiro, Cleyson, Marcelo e Kaius: tá-tá-tá-HEY! tá-tá-tá-tá-HEY!

NÃO ME PERGUNTEM!

eu, Gressler, Marcelo e Ribeiro: segundo Marcelo, “parece capa de banda de rock!!! ficaria firme se o Malafaia não tivesse coçando a bunda dele na hora da foto!!” eu tava guardando uma carteira de cigarros, mas agora vai ficar o dito pelo não-explicável.

Na foto: Paloma, Muriel, Jade, Glesser, Kaius e Marcelo (tira o pé da tamap do isopor, caralho!)

Paola e eu: cunhada e cunhado, o melhor de dois mundos!
 “E este, este é o Mataaaaaaaaaaaanza!” 

Eu (que preciso aprender a sorrir mais em  fotos) + Momó (representante da UFPA) + Marcelo (nosso agente duplo na UEPA)

Muriel (com minha camisa que ainda quero de volta), Paloma, Gabrielly, Paola e Jade.

Em pé: Arthur, Kai, eu (caralho! isso é um sorriso ou uma cara de mal?!?), Momó, Marcelo e Paola (ainda se arrumando rpa foto); abaixo: Cleyson e Páloma (coxas!)!




E “FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para:  TALITA EWALD WUERGES + ÊNIO PINHEIRO (este da Família CEFET) + ANA SINAREGA!!!!









Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

2 comentários:

Unknown disse...

eu devolvi a porra da camiseta no DIA DA FESTA!!!

Quilômetros-a-Pé disse...

já recebi e já até lavei!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!