Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SUMINDO...........

Ouvindo: Kow Otani, Shadow of the Colossus: Roar of the Earth, de 2005

“Do you bury me when I’m gone?
Do you teach me while I’m here?
Just as soon as I belong
Then it’s time I disappear

- Metallica “I Disappear”

Até estes dias, depois do evento na UEPA...... Não...... ANTES.... Eu estava com a idéia de simplesmente DESAPARECER e virar poeira da vida de muita gente. Como... Como se nunca tivesse aparecido antes. O simples motivo seria o monte de coisas que atormentam e me perseguem, e vejo os tais nos rostos das pessoas de quem quero sumir das vistas.
Mas o problema de desaparecer são as lembranças e enfim a preocupação com as pessoas que se preocuparam com você no mesmo meio-tempo – e isso só pra começo de conversa.
E ai que vou sumir mas não pra todo mundo (obviamente). Não seria justo sumir pra quem esteve comigo quando ninguém mais esteve e quando eu estive com ela quando ninguém mais esteve e quando tivemos somente a nós para seguir em frente, senão não conseguiríamos.
Não é tão difícil voltar atrás quando você vê que a merda não vai dar certo e que seu coração vai descer pelo ralo no processo.
Nada disso é fácil.

E nem sempre parece fazer porra de sentido.
Afinal, que porra faz sentido?!?



Medra, das ist für dich!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!