Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 9 de setembro de 2012

AS FESTAS QUE COMPENSAM E AS QUE NEM TANTO............................

Ouvindo: Metal Gear Solid 1 Original Game Soundtrack, de 1998.


E o show do Dead Fish ontem (de ontem pra hoje)? E a despedida do Ganso, de sexta pra domingo? E hoje?

HOJE ainda ‘tô quebrado devido tanto ao show do DF quanto já ter voltado da casa do Tales, onde rolou a despedida do Ganso pra ainda-não-sei-onde e eu ter emendado do show do DF pra lá e ainda termos amanhecido vendo filme, bebendo e jogando conversa fora.
O show do DF já começou escroto pelas bandas de abertura. Nada contra os caras, tinham um som legal até, mas totlamente destoante da banda principal. Mas ok, ok.
E o show em si não foi ruim (e eu devia ter passado todo ele bêbado, mas beber o energético e DEPOIS o álcool propriamente dito cortou toda a liga), eles só deviam ter tocado mais músicas do Sirva-se (de 1998) e do Sonho Médio (de 1999), sendo que, dos primeiros, só tocaram mais do Afasia (de 2001), tanto que “Proprietários do Terceiro Mundo” fechou o set. Também não tocaram tantas do Zero e Um (de 2004), sendo que o show foi bem mais calcado nas do Um Homem Só (de 2006) e do Contra Todos (de 2009), o que, em minha opinião, foi totalmente desnecessário, sendo que o setlist poderia sem bem mais equilibrado, uma vez que é a turnê comemorativa de aniversário da banda.
Vamos ao show………… Teve o de praxe em show de hardcore: gente subindo no palco pra fazer show e gente pogando valendo. Nada contra as rodas, mas a própria banda já ‘tava de saco cheio e toda hora gente subindo no palco e isso ‘tava estampado nas caras deles. Não sei quanto ao resto – e foda-se, pouco me importa – mas isso me deixou incomodado pra caralho.
Somando tudo isso: sim, eu já estive presente em shows muito melhores do Dead Fish e acabei concluindo que seria muito mais rentável ficar em casa pra terminar os artigos pro FALE que só dei uma pausa pra fazer este post. O Matanza – em fevereiro (eu falei do show aqui e aqui) – , mesmo com seus pitis de antes do show, e os Garotos Podres – em maio (comentado aqui e aqui) – com o Mao tocando pra lá de Bagdá bêbado que nem um gambá, ainda mandaram muito melhor do que o DF. Mas tudo bem, tudo bem.
Bora ver o que nos aguardar no próximo (QUANDO tiver o próximo, fiquei até admirado de ter um no ano imediatamente seguinte ao anterior por aqui)!
SETLIST
Dialética
(Contra Todos, 2009)
Siga (Zero e Um, 2004)
Sonhos Colonizados (Zero e Um, 2004)
Perfect Party (Afasia, 2001)
Venceremos (Contra Todos, 2009)
Molotov (Sirva-se, 1998)
Iceberg (Afasia, 2001)
Tango (Afasia, 2001)
Paz Verde (Sonho Médio, 1999)
Asfalto (Contra Todos, 2009)
Zero e Um (Zero e Um, 2004)
Contra Todos (Contra Todos, 2009)
Sonho Médio (Sonho Médio, 1999)
Bem-Vindo ao Clube (Zero e Um, 2004)
Piada Liberal (Contra Todos, 2009)
Nave (Contra Todos, 2009)
Descartáveis (Contra Todos, 2009)
Queda Livre (Zero e Um, 2004)
Não (Contra Todos, 2009)
Tão Iguais (Zero e Um, 1999)
Didático (Um Homem Só, 2006)
Destruir Tudo de Novo (Um Homem Só, 2006)
Autonomia (Contra Todos, 2009)
A Urgência (Zero e Um, 2004)
Viver (Afasia, 2001)
Afasia (Afasia, 2001)
Desencontros (Zero e Um, 2004)
Você (Zero e Um, 2004)
Canção Para Amigos (Sonho Médio, 1999)
Proprietários do Terceiro Mundo (Afasia, 2001)

A FESTA DO GANSO (também conhecido como Raphael Rodrigues Coelho, da galera do RPG do CEFET) foi, muito obviamente e sem mais delongas, MUITO DO CARALHO! E esse puto vai fazer falta enquanto estiver fora. Tales (“o dono do puteiro”), Claude, Felipe, PV, Nathan, Formiga, Vito, Nakata e Mel – valeu pela putada inesquecivelmente foda!!!

E agora deixa eu voltar pra esses artigos do FALE que, já, já, vou fazer a apresentação de slides do trampo do MGS que vou ENFIM e FINALMENTE apresentar amanhã no I Seminário de Linguagens, Tecnologias e Práticas Docentes, que acontecerá no Centro de Ciências Sociais e Educação da Universidade do Estado do Pará.






Bis zu dem breakin fucking neuen Post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeewwww
Minha menção no Mundo do Eu Vadio já não era sem hora.
Muito honrado com a sua presença!
=D

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!