Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU NÃO SEI SE FICO TRISTE OU SE FICO PUTO MESMO

E ai que minha mãe acha que ‘tá doente de novo e, conversando com uma prima dela, disse que ninguém além de mim pega sequer um copo d’água pra ela quando ela ‘tá morrendo tossindo de madrugada. Porra! Eu nem sei como consigo a ouvir tossindo esmo quando ‘tô com a porta do quarto fechada e ouvindo música no talo no fone de ouvido, digitando qualquer coisa, lendo HQ ou vendo filme/documentário!
Já não bastasse a porra do HSBC estar me trollando valendo, dizendo que ‘tô devendo praticamente quarenta e cinco contos por contas que eu não fiz (não uso o cartão desde o ENEL), pra completar, ainda tem a porra da greve dos bancos pra me impossibilitar de resolver este problema de forma devida, uma vez que já paguei o valor que eles haviam me cobrado mês passado (de onde tirei dinheiro que não tenho pra poder cobrir).

Mas quer saber?
FODA-SE!
Nem que eu tenha que eu me fuder sem fazer pós e não trabalhe depois do meu curso ou seja-lá-que-porra-aconteça, se for preciso, eu abandono tudo pra cuidar da minha coroa. Porque... Porra, né? Depois de tudo que ela já fez por mim, do tanto de merda que já agüentou e passou e engoliu por minha causa e pra eu poder chegar onde estou atualmente, o mínimo que eu acredito que posso FAZER é DEIXAR TUDO DE LADO PRA FICAR COM ELA NO FINAL.
E foda-se, sabe? Foda-se o que falarem, o que disserem, o que fizerem. Foda-se, ok? São meus parâmetros de agradecimento e... e...

foda-se, sem mais




(e é o caralho vir lá da Caixa-Prego ver uma porra duma palestra com um tema do meu curso que deveras me interessa, e, quando chego, tem mais gente que NÃO é da minha graduação do que da minha graduação, lotando a sala e, consequentemente, me impedindo de adentrar e assisir a mesma! obviamente, eu fico muito puto pra caralho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!