Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

WITH A LITTLE HELP OF MY FRIENDS

Definitivamente, não posso reclamar dos meus últimos dias – de quarta pra hoje.
With a little help of my friends, eu estou muito bem agora.
Não que passar os últimos dias deitado e lendo, só levantando pra comer, escrever pro blog e ir ao banheiro sejam os melhores programas de férias que alguém pode ter, não?
Bom, eu NÃO estou reclamando......!

E olha que hoje completa uma semana do começo da melhor/pior bagaceira que já participei em minha vida. E eu tenho alguns agradecimentos muito importantes a serem feitos por eu estar me sentindo muito melhor em relação a isso:
Canção-da-Amargura – pelo “ligue o Foda-se e seja feliz! Já está feito mesmo!”;
Caciana Calegaro – pela recomendação do soro caseiro (e, por isso, já até consigo comer e dormir);
Elias e Frau Elizete – o primeiro, pelas HQ’s, e a segunda, pelo remédio da azia e mal-estar no estômago;
Cadavér – por ser o único que conheço por saber como estou/estava me sentindo;
Virgínia – pelas visitas de ontem e anteontem e pelas palavras amigas;
Muitas-Garras, Íse e Palavras-Prateadas – pela motivação indireta e palavras legais em seus blogs (respectivamente este, este e este);
E mais importante: Mamãe, por ainda não ter me explusado de casa!

Esses dias, eu só tenho dormido que nem um porco do tamanho de um urso.
E vou voltar a domir um pouco mais – depois de dar uma lida na centena final de páginas do agora MEU livro do Nelson Rodrigues.
\m/ über TENSO bis Ende!


Comecei a ler os 20 primeiros números de The Walking Dead hoje – tudo-em-ALEMÃO!
Não somente, ainda tem JUSTICEIRO da fase Garth Ennis – tudo-em-NORUEGUÊS!
MUITO TENSO DEMAIS! UHU!



bis zu dem breakin und fuckin neuem Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!