Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DEPOIS DE AMANHÃ, MAS AINDA TEM AMANHÃ

Amanhã finalmente á viagem para Bragança. Não será no buzão, na putaria com a galera, vou de carro com o Tail. Nada do que reclamar.

Não sei quanto a Tail e Coutinho, mas eu estou MONSTRUOSAMENTE ansioso para apresentar este trabalho. Bom, acho/acredito que o “MONSTRUOSAMENTE” é a palavra que chega mais perto da descrição de como estou me sentindo.
Hoje, demos as últimas upadas e revisadas nele para finalmente apresentar na sexta e no sábado.

Apesar de ter gente que certamente fez aquela cara torta quando soube da apresentação do meu trabalho, o que não me falta é gente (meine Mutter, Minhoca, Sonho-Desperto, Canção-da-Amargura, Aulus – estou falando com vocês) mandando toda a energia positiva que pode e que não pode para que tudo dê certo durante a apresentação/defesa de nossa Oficina.



Ansiedade é uma coisa.
Deixa eu tomar banho, terminar de arrumar minhas coisas pra ir dormir na casa do Tail e, de lá, ir à Bragança de madrugada seis da matina!


Up the Nerds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!