Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 11 de maio de 2010

VITÓRIAS PELA METADE NÃO DEIXAM DE SER VITÓRIAS

Enquanto a apresentação de ontem (Teoria do Texto Narrativo) foi quase que um completo desastre (eu fui mastigado com, farinha e seixo e vomitado sem dó nem piedade; enquanto o Jefferson apresentou a torto e a direito e *foda-se mode on*, o Ermerson foi o que se saiu “menos pior” do trio), a (apresentação) de hoje foi quase uma maravilha completa. QUASE.
Eu fiquei até o meio do CSI New York finalizando o trabalho de Panorama da Literatura Germânica e incluindo mais uns detalhes finais, que eu cri serem relevantes ao mesmo. E, no final, foram mesmo.
Ou seja, mesmo não sendo tudo o que eu esperava, o resultado final ainda foi acima do que eu esperava, mesmo apesar de todos os foras, enrolações e revezes.




Talvez isso faça parte do tipo de coisas pequenas que tornam as coisas grandes valerem realmente à pena.
E, se isso não for importante para as outras pessoas, quem malditamente se importa com isso? Eu sei o TANTO que isso é importante não somente pra mim, mas pra todo mundo que sabe o QUANTO isso é importante pra mim.
E isso faz todo o sentido do mundo.




Mutter, diese Arbeit ist für sich!



Pois que venha a apresentação do trabalho de Psicologia da Aprendizagem próxima quarta (19.05.2010)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!