Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

kein Titel zu dem Mittwochpost [6]

Ouvindo faixas intercaladas de: Neil Young e Buffalo Springfield, Buffalo Springfield Again, e Tim Maia, Pro Meu Grande Amor, 1997 (gravado um ano antes de sua morte, em abril de 1998)..

Apesar de, hoje de manhã, eu ter ficado realmente FUDIDO de fome e cansaço lá na uni, até que as coisas não foram tão ruins assim, uma vez que acabei não apresentando o trabalho de 2TN que o Ermerson e eu havíamos nos fudido pra fazer ontem pelo MSN (ele, da casa dele, e, eu, dos laboratórios do ILC). A grande compensação disso foi que eu ‘tava completamente INSEGURO quanto ao que eu ia falar (motivo: ontem, ao chegar da uni, so fiz tomar banho e almoçar e entrar em estado total offline, só acordando às seis da matina de hoje! mas, ainda bem!, que não teve a maldita aula de PdA!) e não ter apresentado a porra do trabalho (que foi transferido pra segunda-feira – danke, Gott!) me deixou real e maravilhosamente aliviado! Agora só é estudar o que vou falar no dia da apresentação e terminar o trabalho de PLG pr’apresentar terça-feira próxima - Literatura da República Democrática da Alemanha no Pós-Guerra: 1950-1990 - e mandar ver!
(se alguém tiver algum material que diga como esta fase da Literatura Alemã INFLUENCIOU a Literatura Brasileira, POR FAVOR, enviar material anexo para comedor-de-asfalto@hotmail.com e/ou rafael_garou@yahoo.com.br com seu nome completo para ser devidamente lembrado e agradecido nos créditos do trabalho escrito!)




Ei, Mädchen-ohne-Name: como diria Neil Young na música de mesmo nome, “I was thinkin’ ‘bout you and me.”



“FELIZ ANIVERSÁRIO” pro grande brother de RPG Bruno Lopes dos Santos (citado em Arrependimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!