Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O MUNDO ESTÁ MESMO LOUCO

“O mundo está mesmo louco
Pra que te levar assim
Sem ao menos me dar um tempo?
Terminar o que não teve fim

Não dá mais para agüentar
Aonde isso irá chegar?
Por causa de um erro de alguém
Sem um por quê
Se é que existe um por quê!

Parar de me perguntar
Por que aconteceu assim
Muitos passarão por isso
Não quero pensar assim!

Enquanto isso eu vejo aqui
Disposição pra conseguir
Por tudo que ele sonhou
Com um por quê
Sem um por quê?
Se é que existe um por quê!”
– CPM22, “Amigos Perdidos”, do álbum Chegou A Hora De Recomeçar, de 2002

“You didn’t die alone
You took a part of me
The end of all our plans
(The) end of what we’d be

It boiled down deep inside
until it burned you up
the ignition within reach
your flame just dropped

But you did not wake up and I’m the one
Who’ll walk on through the backyard of the times
When you are my friend

I just don’t know what’s wrong or right
Guess I’m just a bit uptight
And this feeling isn’t right
But I’m lonely tonight

I just don’t know what’s wrong or right
Guess I’m just a bit uptight
And this feeling isn’t right
But I’m lonely

You’re never out of reach
though you are far away
the sun’s coming up again
And on that day
You’ll smile at me and say
That you’ll be back again
Somewhere in my dreams
The biggest ray

That’ll shine on me and lift me up
To wake up in the backyard of the times
When you are my friend”
– Bambix, “Take Heart”, do album Leitmotiv, de 1998

A vida é estranha.
Eu conheci um cara no começo, acho que no segundo domingo de julho deste ano, chamado WILLIAM, lá na Praça da República. O que eu sabia dele: ele gostava de rock, ele gostava de beber, ele fumava, ele morava na Guanabara e nós tínhamos alguns conhecidos em comum – um deles é o Eddie, que me passou essa péssima! –, fora isso, não sei mais nada desse cara. Todavia...
Já não bastavam todas as cagadas que aconteceram comigo de sexta-feira pra cá, ainda tem mais essa pra completar.
De 2000, muitas pessoas que conheci morreram de modos realmente absurdos. E, todas as vezes, contando com essa atual, eu fiquei mal pra caralho. Não, eu não consigo aceitar isso e achar isso algo “natural”! Todas essas pessoas – inclusive você, William! – se tornaram, de algum modo, especiais pra mim. É uma merda ter que ver essas pessoas chegando e indo embora, assim, sem dizer adeus, sem se despedirem. Bem, eu odeio despedidas!, mas...
Eu nunca sei o que dizer sobre isso. Eu nunca sei o que escrever sobre isso. Talvez não exista nada realmente a ser dito e escrito sobre isso e, de alguma forma, isso seja bom.



Uma boa notícia? Yeah. Não estou tão assim mais pela Fabíola! Isso é realmente fodasticamente ótimo, não?!? Existem males que realmente vêm para o bem e o que tem acontecido comigo desde sexta tem colaborado em gênero, numero e grau para reduzir gradualmente o que sinto por ela. Demais, não?


“Stars shinning bright above you
Night breezes seems to whisper “I love you”
Birds singing in the sycamore tree
Dream a little dream of me
Say nighty-night and kiss me
Just hold me tight and tell me you miss me
While I'm alone and blue, as can be
Dream a little dream of me
Stars fading but I linger on, dear
Still craving your kiss
I’m longing to linger till dawn, dear
Just saying this
Sweet dreams till sunbeams find you
Sweet dreams that leave all worries behind you
But in your dreams whatever they be
Dream a little dream of me”
– Fabian Andre e Wilbur Schwandt, “Dream A Little Dream”
Sim, eu tenho pensado em outra pessoa também! E ela já está a par do que sinto por ela, e prometeu pensar no meu caso. Vamos ver o que acontece, né? Como dito na postagem (Des)esperança, eu prefiro não ter esperança e ver o que acontece mesmo. (Mentira! Eu tenho um pouquinho de esperança sim e também ‘tô depositando um pouco de pensamento positivo também, né?!?)




Essa postagem não é somente pra essa guria – que vai saber quem é assim que ler essa postagem –, mas pro William, pros meus “amigos perdidos” e pras suas respectivas famílias também. Meu coração e toda a energia positiva que eu puder transmitir estão com vocês todos!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!