Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

[mais um] POEMA INCOMPLETO

[poema ainda sem título]
[falta terminar]
Posso sonhar com você?
Posso sonhar comigo te beijando?
Você é quem desejo realmente
atualmente
Por ser todas as coisas legais que você é.
Posso sonho com você mesmo acordado?
Posso te ter como Musa Inspiradora?
Eu sou assumidamente:
louco e irresponsável e alcoólatra.
Eu admito todos os meus defeitos e erros.
Eu te aceito com todos os seus vícios e defeitos.
Estes são os meus olhos que brilham
à sua mais simples visão.
Seja radiante para sempre!
Ondas podem quebrar em nossos pés
estamos nós de mãos dadas?
O vento pode me trazer o som de sua voz?
Posso cheirar o meu corpo
e sentir o cheiro do seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!