Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 8 de março de 2005

ESPERANÇA

Hails!
Espero que esteja tudo bem com você[s] quando estiver[em] lendo esta merda. E o fim-de-semana? Beleza? O meu foi... (como dizer?) aturável só não foi UMA MERDA, pois aluguei um show do Pearl Jam domingo – o Live at Wembley Arena (pra quem não sabe, fica em Londres, que é a capital da Inglaterra), e que foi gravado durante a tour (turnê) do álbum Binaural, lançado em maio de 2000. Na verdade, este show é pirata, sendo oficial somente o CD, que fora lançado junto com todos os outros shows da parte européia desta tour. Intenção? Sacanear os pirateiros, já que aquela época, a pirataria ‘tava com tudo. Será que alguém AINDA lembra do quebra-pau do Metallica contra o Napster?

Voltando ao show do PJ: Caralho, foi lindo ver clássicos como “Sometimes”, “Hail, Hail”, “MFC/Untitled”, “Off He Goes”, “Light Years”, “Corduroy” (eu já lhe[s] disse que AMO essa música? Não? EU AMO ESSA MÚSICA), Thin Air”, “Dissident”, “Even Flow”, “Daughter” (outra das minhas favoritas), “Smile” (sem palavras, cara[s], sem palavras...), “Nothingman”, “State of Love and Trust”, “Rearviewmirror” (música bacana + música pesada + letra bacana + melodia do caralho = Rearviewmirror. Repita[m] junto comigo: “I gather speed from you fucking with me / Once for an all I’m far away / Hardly to believe / The shades are finally RAISED”), “Elderly Woman Behind a Counter in a Small Town” (junte o comentário de “Corduroy” com o comentário de “Smile” – esta é minha opinião sobre esta canção), “Last Exit”, e, por fim, “Black” e “Alive”. Claro que tem outras músicas no meio, todavia, estas são AS MAIS importantes pra mim.

Agora, vamos ao assunto principal desta postagem.
Esta madrugada eu tive um sonho, e era o seguinte.
Eu estava fazendo a minha prova do PSS 3. E EU estava me vendo no momento antes de abrir a prova do Primeiro Dia. Até que a sirene começa a tocar, indicando o começo da prova, e me vejo começando a prova. Sem oração, sem preces e sem nada. E então me vejo no Segundo Dia fazendo a mesma merda, porém também vejo a Tânia (uma amiga minha da época Anchieta [1998-1999-2000], que foi minha fiscal de sala. Não convêm dizer aqui qual curso ela faz na UFPA) e o Igor (Nogueira de Carvalho, amigo meu, irmão da Cíntia, que cursava Mineração no CEFET – assim como eu, ele não passou também), que estavam lá, na mesma sala.
Então, concluí o seguinte: eu não passei por ter zerado Biologia e por ter me acabado em Física e Literatura (que fique bem claro, eu me ACABEI, eu não ZEREI esta matéria), mas por ter me esquecido de Deus nos dias da Última Fase. Imagine[m] só: eu ENCHI O SACO DELE até o dia da prova. No PS1 e no PS2, então... QUANDO eu ia estudar. Pra resumir, EU ENCHI O SACO DELE DESDE ANTES DE FAZER CURSINHO ATÉ A VÉSPERA DOS DIAS DO PSS 3. E então, nos dias do vamos-ver-quem-é-que-passa-mesmo, EU ESQUEÇO DELE.
Eu não valho nada mesmo!!!
Eu mereço morrer por causa disso!!!
Só me matando mesmo!!!
Tanto trabalho... tanto esforço... tanta dedicação (‘tá certo que se comparar a minha com a de certas pessoas que conheço, ela simplesmente NÃO FOI NADA) para quê? PARA NADA!!! Eu não consigo acreditar que fiz isso. É uma merda você culpar tal coisa pela sua falha, quando VOCÊ é o verdadeiro culpado pela mesma. Realmente... Sinceramente... Essa não é a primeira vez (é a TERCEIRA – será que eu tenho amor próprio?) que me sinto assim, e posso garantir-lhe[s] que esta não é a MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO. Honestamente, é UMA DAS PIORES.... Espero que você[s] nunca venha[m] a se sentir assim.
Agora que aprendi com o erro, já sei O QUE NÃO FAZER este ano em relação a vestibular. Eu tenho a VONTADE. Eu tenho a DETERMINAÇÃO. Eu tenho o CONHECIMENTO. Eu tenho a FORÇA. Eu tenho os MEUS AMIGOS. Eu tenho o ARSENAL(obs.: apostilas e livros). Agora só falta a FÉ!!!

AGORA SÓ É MANDAR VER NESTA PORRA DE VESTIBULAR!!!

Por enquanto é só. Espero que você[s] tenha[m] gostado... e aprendido alguma coisa com esta minha experiência, ok?

A frase do dia não é bem uma frase, mas uma citação de “Ontem”, do CPM22 (música presente no álbum Chegou a Hora de Recomeçar, de 2002), que se aplica exatamente á esta situação: “Eu só queria voltar no tempo / Pra corrigir todos os meus erros / Eu só queria estar bem perto de mim mesmo.”


Cuidem bem de você[s] mesmo[s]!!!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!