Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 30 de janeiro de 2005

DEPOIS DAS PRELIMINARES, FINALMENTE O FINALMENTE

sábado, 29 de janeiro de 200507:42:53
Hail! Hail! Hail! Hail!
Depois de quase um mês inteiro, estou aqui de volta. Daqui a algumas horas, eu e mais umas TRINTA MIL pessoas, no máximo, se não me engano, começaremos a fazer a famosa e destemida e temida TERCEIRA FASE DO PROCESSO SELETIVO SERIADO (PSS) DA UNIVERSIDADE FEFERAL DO PARÁ!!! Amanhã as provas serão de Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (no meu caso, Inglês), Literatura (que, pras mim, é quase um zero garantido!) e Matemática (que não vou zerar nem aqui nem na casa do caralho!). Já na Segunda-feira, as provas serão Biologia (o outro zero garantido), Física, Química, História e Geografia. Caso você(s) queira(m) procurar meu curso no site do DAVES (http://www.daves.ufpa.br/), o curso é Licencitaura em Letras: Habilitação em Língua Inglesa.

E aí? Como você(s) está(ão) de vida, hein? Estudado pra caralho pra poder destruir esta prova, certo? (Espero que a resposta seja “sim”, caso não seja[m] do meu curso. Caso seja[m], espero que a reposta seja afirmativa também, pois não tem graça alguma ganhar sem lutar, ainda mais n'uma batalha dessas, certo?). A propósito, eu fiz VINTE E DOIS anos no último dia 19. Eu já 'tô ficando velho pra caralho!!! (Como foi a festa?) A festa foi em cima da hora, mas foi muito duca. 'Tá certo que nem todos os caras que eu queria que estivessem estiveram, mas foi muito legal assim mesmo, pois os “famosos e ilustres” que convido desde quando conheço, não deixaram de comparecer... e de anarquizar também (p.s.: teve um animal que deu a mancada “É, Malafaia, teu cachorro 'tá querendo me torar!” Ah, meu[s] amigo[s], o figura foi encarnado até o cú fazer bico!). Foi a maior anarquia em relação a mancadas, ainda mais que tinham uns figuras profissionais em “perverter” frases alheias com o intuito de encarnar nos indivíduos, aí que o pega-pra-capar foi maior mesmo. Foi hilário...
A propósito, desculpem a demora!!! Não tive tempo pra postar nada ultimamente pois meu PC 'tava queimado e só voltou da AT (Assistência Técnica) hoje de manhã, quando eu 'tava no Cursinho. E também pois estava me matando estudando pras provas de amanhã e Segunda-feira.

Ei!!! Você(s) passou(aram) na UEPA?!? Caso tenha(m), MEUS PARÁBENS!!! Um grande amigo meu chamado Gleyson Melo Braga passou em Letras - Língua Portuguesa para o município da Vigia. Cara, de todo o meu coração, meus parabéns mesmo por você ter conseguido! Você é O CARA e graças a Deus tu conseguiste onde muita gente caiu! Eu lamento por todos os caras e por todas as garotas que conheço que não conseguiram - mas a UFPA 'taí e nóis vai conseguí!!! Meus parabéns também para a minha ex-namorada, que passou em Pedagogia - Noturno, também na Universidade Estadual do Pará, mas, assim como muita gente inteligente e capacitada que conheço, passou na UEPA, mas não no MASSACRE da Segunda Fase do PSS (assim como Gleyson e outras n pessoas). Muita gente que eu não estava crente de que passariam passaram, mas... fazer o quê, né? Parabéns, garota (apesar de eu não ter mais importância alguma para você), parabéns, mesmo.

Tenho que terminar por aqui... por não ter mais nada a dizer... pelo menos, não por hoje. Eu estive esperando hoje para chegar amanhã por tanto tempo que as palavras até me fogem. Eu deveria dizer o quanto estou louco e ansioso para fazer estas provas, mas não consigo, já que estas palavras não dão a verdadeira dimensão da minha situação. O que seria pior do que um cara louco? Somente um cara RETARDADO! E eu estou simplesmente RETARDADO para fazer estas provas. É impossível dizer e medir o quanto estou confiante para passar neste teste, e - não posso negar - me sentir assim é simplesmente ÓTIMO, FANTÁSTICO, INCRÍVEL. Nunca pensei que fosse me sentir assim por causa de vestibular. Parafraseando James Alan Hetfield (quem é?), vocalista, letrista e guitarrista do Metallica: “é aquela coisa: te dá medo, mas é legal. É impossível de definir e é ótimo de se sentir!” Sinceramente e de todo coração, eu desejo passar. Em primeiro lugar, por mim. E também pelas pessoas que eu amo e que confiaram em mim o tempo todo: Mamãe, Professora Luíza, Raquel (minha irmã) e todas as pessoas que estiveram comigo o tempo todo. E, sem esquecer, de todos os meus amigos e conhecidos e de todas as minhas amigas e conhecidas que não conseguiram chegar onde eu e muitos outros (Ellen Cristina [eu te amo por todas as coisas boas que você é], Cristiane [a guria que eu tinha mais fé que ia passar da minha classe de Cursinho], Aparício [também, porra, só quer saber de judô e não de estudar], Hernani [cara... o mundo é injusto], Márcio [o cara que projetou o visual deste blog], André [assim como eu, 'cê não vale nada!], Monique [lamentável, realmente lamentável], Vanessa [o colírio dos meus olhos, lembra?], Kate [da próxima você consegue, doçura. sei que não és de desistir fácil], Márcia, Ishikagi Reiko [também você queria passar com o tanto que você estuda - menos do que eu], entre outros) estamos agora. Essa vai ser por vocês todos, caras!!! Por vocês todos!!!


A frase do dia é de autor anônimo, mas é assim: “Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade.”


Cuide(m) bem de você(s) mesmo(s) porque ninguém mais pode fazê-lo!!! Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!