ouvindo: Ex-Kombro, Alambres Y Barrotes, de 2021
¿mas sim, Gurewitz?
¿¡¿VÃO SE PRONUNCIAR QUANDO, SEUS CARALHOS?!?
na reportagem Explica a fúria do mundo[1], presente na edição 149 da finada e saudosa ShowBizz, publicada em setembro de 1997, o Renato Russo (1960-1996) disse que TODOS os ídolos têm PÉS DE BARRO. caindo no lugar comum, a prisão do Puff Daddy, que fez cair uma galera, igualzinho como a prisão do Karl Logan, por consumo de pornografia infantil, fez velório e enterrou a carreira do Manowar. ‘tá, sim, não sei como o Lemmy Kilmister ser colecionador de indumentárias e armamentos nazistas não fez velório e enterrou a carreira do Motörhead[2].
toda
TODA
T
O
D
A
a comunidade punk MUNDIAL grita contra israhell[3] pelo que fazem na Palestina desde o começo/existência/origem de tal subcultura. os Garotos Podres, como maior exemplo no Brasil, já fizeram isso – vide “Fuhrer”, do álbum Mais Podres do que Nunca, lançado em 1985.
Garotos Podres, “Führer”
desde o atentado que poderia ser evitado em 7 de outubro de 2023[4][5], que israhell já se prontificou a MATAR QUARENTA E UM MIL PESSOAS[6], sendo a maioria de MULHERES e CRIANÇAS[7] e a mídia hegemônica, como já era de se esperar, chamando um MASSACRE de GUERRA. e, como já era de se esperar, comunidade judaica brasileira METENDO MAIOR PILHA. como já era de se esperar, mídia hegemônica e comunidade judaica dizendo que israhell ‘TÁ SE DEFENDENDO DOS “TERRORISTAS” PALESTINOS.
como o renomado anarquista, ativista político, professor, linguista e filósofo estadunidense Noam Chomsky observou[8], sempre
SEMPRE
S
E
M
P
R
E
essa porra de israhell, amparada e financiada pelos hellstados unidos, meter n ofensivas – geralmente pra testar novas armas de destruição em massa – nos países circunvizinhos e depois se botar de coitada e a mídia hegemônica não coincidentemente e não surpreendentemente patrocinada pela e a comunidade judaica, comprando e propagando [ess]a ideia.
“mas onde o Bad Religion entra nesse contexto?”
a comunidade punk MUNDIAL grita contra israhell desde que a reencarnação do Adolf Hitler (1889-1945), Benjamin Netanyahu, atual primeiro-ministro do supramencionado estado fascista-terrorista, desde dezembro de 2022[9]. o arrombado, inclusive, teve a pachorra de dizer, em sessão da ONU, que seus planos são estender o “país” do rio Jordão até o mar Mediterrâneo, passando por cima de todo mundo no processo, pagando o preço que fosse preciso[10]. “estado pacífico”, né? tão pacífico que uma facção criminosa usa a bandeira do mesmo como principal representação simbólica[11].
“mimimi ‘tá exagerando, dizendo que o Netanyahu é ‘a reencarnação do Hitler’ mimimi”
uma das táticas propagandistas de tempos de guerra é SEMPRE DESUMANIZAR seus inimigos/adversários/antagonistas. eu vou dar[12] um caminhão de transportes de peças de motor de petroleiros, cheio de bombons de São Cosme e São Damião[13], pra quem usou essa metodologia durante a II Grande Guerra pra desumanizar judeus e “justificar” trancafia-los em campos de concentração. NÃO COINCIDENTEMENTE, a trupe de mambembes do Nazitanyahu ‘TÁ FAZENDO A MESMA COISA[14].
enquanto a comunidade punk MUNDIAL grita contra israhell, o BAD RELIGION – a saber, MAIOR BANDA PUNK DO MUNDO EM ATIVIDADE HÁ PELO MENOS UNS TRINTA ANOS – ficou em silêncio. NÃO. DEU. UM. PIO. tem até um grupo no Facebook chamado The Bad Religion Page Group que eu fui comentar isso E TIVE TODAS MINHAS POSTAGENS SOBRE EXCLUÍDAS. o bando de filho da puta disse que não era pra comentar aquele tipo de assunto. mas falar sobre as letras da banda, todo mundo quer.
rapá, é irônico a banda fez o The Empire Strikes First[15], álbum praticamente integralmente conceitual sobre a invasão estadunidense ao Iraque (NÃO TÔ DEFENDENDO O SADDAM HUSSEIN) e sempre meteu o pau na política externa intervencionista estadunidense. agora – enfim, chegamos lá – o bonitinho do GREG GRAFFIN e o bonitinho do BRETT GUREWITZ, a.k.a. OS LÍDERES E ÚNICOS PRINCIPAIS COMPOSITORES DA BANDA, estão pianinho com israhell cometendo esse GENOCÍDIO.
NÃO SUFICIENTE, o supramencionado estado fascista-terrorista – que ainda se faz de coitado quando não aceita ser enfrentado nos jogos olímpicos, porque os atletas têm o mínimo de decência e consciência política – ainda começou a atacar o Líbano desde 24 de setembro último, já matando mais de 1.000 libaneses e deixando cerca de 6.000 feridos[15]; e o Iêmen, desde 29 de setembro [data dessa postagem, inclusive], deixando quatro mortos e 45 feridos[16].
.
Graffin e Gurewitz?
NEM UM PIO
sim, há de se considerar-se que os dois são descendentes de judeus
FODA-SE
o Noam Chomsky também é E BOTOU A BOCA NO MUNDO!
um CARALHAL de descendentes de judeus PELO MUNDO BOTARAM A BOCA NO MUNDO E AINDA ESTÃO
sim, há de se considerar-se que o Graffin é professor universitário e talvez não esteja querendo queimar seu próprio filme com a instituição
FODA-SE
o Noam Chomsky também é E BOTOU A BOCA NO MUNDO!
eu poderia dizer que... ‘tá no meu top 5 de decepções da vida o Graffin ter ascendência judaica. mas eu me decepcionei com tanta gente de março do ano passado pra cá que nem vale à pena bater cabeça com isso eu fico é puto desse silêncio sobre estas caralhagens desse grupo terrorista supracitado, enquanto todo mundo da cena[17] “SIM, VÃO SE FAZER DE DOIDOS, É, CARALHO?”, sendo que NÃO DÁ pra se fazer de doido, feat. ficar isento.
pra mim
PRA MIM
PRA MIM
esse silêncio dos dois – e dos demais integrantes – já me diz muita coisa sobre esse posicionamento (não sei se posso chamar de “indignação seletiva”, posso?). não é algo que eu esperava, mas também não não é algo que... surpreenda.
‘bora ver o que vai acontecer no próximo full length da banda
[1] não consegui achar quem assinou a reportagem em questão.
[2] não sei, creio que isso fale mais sobre o fandom do Motörhead do que sobre o Motörhead em si.
[3] como sou aberta e assumidamente a favor do fim este estado fascista-terrorista em questão, a grafia vai ficar assim mesmo e foda-se quem não gostar.
[4] KUBOVICH, Yaniv. ‘This Massacre Should Have Been Prevented’ | Despite Israeli Intelligence Warnings About a Hamas Attack, the Army Didn’t Evacuate the Nova Festival. Haaretz, 5 dez. 2023. disponível em https://www.haaretz.com/israel-news/2023-12-05/ty-article/.premium/despite-intel-warnings-about-a-hamas-attack-the-army-didnt-evacuate-the-nova-festival/0000018c-3993-dc03-a9ec-3dfb2cda0000.
[5] MADDOX, Bronwen. Could Israel’s attacks on Hezbollah open the way to a strike on Iran’s nuclear facilities?. Chatham House, set. 2024. disponível em https://www.chathamhouse.org/2024/09/could-israels-attacks-hezbollah-open-way-strike-irans-nuclear-facilities.
[6] UNITED NATIONS. Over 41,000 Palestinians have been killed, with more than 93,000 injured, says UN Senior Humanitarian and Reconstruction Coordinator for Gaza. 16 set. 2024. disponível em
[7] ANDES-SN. Mais de 9 mil estudantes palestinos já foram mortos pelos ataques de Israel na Faixa de Gaza. 18 jul. 2024. disponível em https://www.andes.org.br/conteudos/noticia/mais-de-9-mil-estudantes-palestinos-ja-foram-mortos-pelos-ataques-de-israel-na-faixa-de-gaza1
[8] CHOMSKY, Noam. Piratas & Imperadores. Antigos & Modernos. Bertrand, 2006.
[9] ele também já ocupara o cargo de 1996 a 1999 e de 2009 a 2021.
[10] RICKETT, Oscar. Benjamin Netanyahu and maps: A brief history of an enduring love affair. Middle East Eye, 6 set. 2024. disponível em https://www.middleeasteye.net/news/benjamin-netanyahu-maps-brief-history-enduring-love-affair
[11] UOL. Traficantes e 'pastor': a facção que exige conversão e práticas religiosas. 13 mar. 2024. disponível em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/07/26/entenda-o-complexo-de-israel-no-rio-de-janeiro.htm.
[12] LÁ ELE
[12] KHALIDI, Rashid. It’s Time to Confront Israel’s Version of “From the River to the Sea”. The Nation, 22 nov. 2023. disponível em https://www.thenation.com/article/world/its-time-to-confront-israels-version-of-from-the-river-to-the-sea/.
[13] comemorado todo 27 de setembro.
[14] lançado em 2004, que completou 20 anos em junho deste ano.
[15] ROSE, Emily; GEBEILY, Maya. Israel bombardeia o Líbano e pressiona o Hezbollah. Agência Brasil, 29 set. 2024. disponível em https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2024-09/israel-bombardeia-o-libano-e-pressiona-o-hezbollah.
[16] ALKHSHALIDA, Hamdi. Ataque israelense deixa quatro mortos e 45 feridos no Iêmen, dizem Houthis. CNN Brasil, 29 set. 2024. disponível em https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/ataque-israelense-deixa-quatro-mortos-e-45-feridos-no-iemen-dizem-houthis/.
[17] e de outros nichos artísticos, inclusive.
¡¡¡BIS!!!
¡¡¡ZU!!!
¡¡¡DEM!!!
¡¡¡BREAKING!!!
¡¡¡NEUEN!!!
¡¡¡POST!!!