Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ÚLTIMA TARDE LIVRE!

Ouvindo: CPM22, “Tarde de Outubro”

Após pirar valendo no CEFET (na quinta), na casa do Marcool Antônio (na sexta), na casa da Yasmim e na casa do Bruno Eduardo e no show do Nêgo Bode (no sabádo) e na casa do Muitas-Garras (no domingo) e ainda dar uma passada hoje na UFPA pra resolver umas pendências e ainda ter encontrado do Tail e a Rê e termos ido almoçar na casa dela, eis que me encontro aqui agora na última tarde livre antes do re-começo das aulas depois de 4 meses de greve! 
E eu aqui, escrevendo pré-projeto do TCC (OUTRO pré-projeto, deu uma merda muito thrasher gorecore com o anterior e vou ter que refazer essa porra) e criando torrent das minhas discografias recuperadas do meu HD de 320 Gb que deu uma cagada muito federal valendo.

Daqui a pouco, ir ao judô!

E, ao voltar, voltar pra essa porra de PP!


Bis zu dem breaking fucking neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!