Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

E O APOCALIPSE [RE]COMEÇA!

Ouvindo: H.P. Lovecraft, H.P. Lovecraft, de 1967

“E se o céu se partir
Será que algo vai mudar então?
E se os prédios que me cercam
Fizerem da minha vida uma prisão?”
– CPM22, “1000 Motivos”, do álbum Cidade Cinza, de 2007

Eis o calendário da destruição, revisado e atualizado e a nós hoje repassado:



E a primeira foto de volta às aulas (mas oilha essa empolgação!):

Mr. Charles, Mr. Momó e eu:





Ah, e, para completar, por pura estupidez e falta de atenção e minha parte, meu nome está DE NOVO no Serviço de Proteção ao Crédito por não ter lido o contrato que assinei com o banco e, conseqüentemente, ter feito uma merda das grandes!




Inté, negada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!