Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SAUDADE

“I wish I was a neutron bomb, for once I could go off
I wish I was a sacrifice, for someone that still lived on
I wish I was a sentimental ornament you hung on
The Christmas tree, I wish I was the star that went on top
I wish I was the evidence, I wish I was the ground
For 50 hand upraised and opened to the sky
(...)
I wish I was a sailor, with someone who waited for me
I wish I was a fortunate, as fortunate as me
I wish I was a messenger, and all the news was good
(...)
I wish I was a souvenir, that you house key on
I wish the pedal brake, that you depended on
I wish I was the verb ‘to trust’ and never let you down
I wish, I wish, I wish, I wish
I guess it never stops!”
– Pearl Jam, “Wishlist”, do álbum Yield, de 1998

“I am a one way motorway

I’m the one that drives away
Then follows you back home
I, I am a street light shining
I’m a wild light blinding bright
Burning off alone

It’s times like these you learn to live again
It’s times like these you give and give again
It’s times like these you learn to love again
It’s times like these time and time again
I am a new day rising
I’m a brand new sky
That hangs the stars upon tonight
I am a little divided
Do I stay or run away
And leave it all behind?

It’s times like these you learn to live again
It’s times like these you give and give again
It’s times like these you learn to love again
It’s times like these time and time again”
– Foo Fighters, Times Like These, do álbum One By One, de 2002

Segundo dia (18.setembro.2008) depois da Microcamp. Sabe, eu não sei se fico feliz ou triste. eu sentirei falta de todos eles, realmente. Dois anos e dez meses são muito tempo!
As terças e as quintas-feiras voltaram a ser tempo livre. Comer, dormir (ler aqui “hibernar”) e escrever e ler, ver os dias passarem completos em casa enfurnado e escondido. Até janeiro, nada mais de voltar aquele endereço. Bom ou ruim?
Eu sentirei falta das pessoas que estudaram comigo – TQ1380 (a E.L.I.T.E.!), TQ1630 e SQ20300. eu sentirei falta das funcionárias (nem sempre) lindas. Eu não compreendo – eu odeio aquele lugar, como posso sentir falta? Eu devo admitir, porém isso tira parte de meu coração. Isso é bom ou ruim?


(É, caaaaaaras.
Eu não sabia que podia lavar tantas roupas em um espaço pequeno de tempo. Cara, isso me quebrou)


Voltando ao assunto “Microcamp”... Eu... já sabia que aconteceria, mas eu admito que estava mais preparado para o fim do curso da Microcamp do que estive para os finais dos cursos no CEFET. É uma merda fudida, eu não sei se fico feliz ou triste.
É foda, eu escrevi... algo sobre isso, um poema que está na postagem Escrito de Madrugada. Eu não preciso de mais fantasmas e demônios me atormentando. Mas... bem... estou certo que, quando entrar na universidade, TODOS ELES irão embora de uma vez por todas (tomara!).
Mas, no fim, tudo isso é um ciclo. Ciclos começam e terminam, e nós devemos estar prontos para eles! E eu devo me preparar e estar pronto para estes Ciclos e seus inícios e seus finais. Este próximo ciclo se chama Universidade. Quando começará, afinal e enfim?




Ah, Mãe Terra e Pai Deus são bons e, um dia, o Sol brilhará para mim.
Mas... será que ele já brilha e eu não consigo ver?



Microcampeiros, eu me odeio por gostar de vocês e sentir a falta de vocês! eu quero que todos vocês morram!

esta postagem – e a última anterior a esta, Não Dito – são para vocês!




“I can see the light that shines on you and me”
– Bambix, “Summersong”, do álbum Leitmotiv, de 1998




até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Voce esta me parecendo meio confuso mais logo entrará nos eixos
Rio de janeiro

Quilômetros-a-Pé disse...

é, tudo aqui é confuso e pouca coisa faz sentido de fato! agradeço a visita e o comentário!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!