Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

(RE)COMEÇO!

“Another turning point, a fork stuck in road.
Time grabs you by the wrist directs you where to go.
So make the best of this test and don’t ask why.
It’s not a question but a lesson learnt in time”

– Green Day, “Good Riddance (Time Of Your Life)”, do álbum Nimrod, de 1997

Olá a todos!
Mais uma vez, a vida dá uma guinada. Mais uma vez, meu coração bate mais rápido com tudo isso. Novo começo. Novo capítulo. Pessoas novas. Dias novos.
A pior parte de tudo foi deixar a turma do curso de língua alemã. Vai ser uma merda não ver mais a Rosa, a Ka, o Luís e o Sílvio. Algumas coisas podem ir pro inferno... como o RPG no Parque da Residência. Glaílson, Sandro, Álvaro, Felipe, Peixe, Ronei, Ganso, Mah, Breno, Chorão: you are the fuckin ones mas eu não posso mais jogar com vocês! A vida e o dinheiro falam mais alto – infelizmente! Não esquentem – continuarei amando vocês!
Não estou triste nem desesperado nem decepcionado. Não sei nada realmente. As coisas vêm e acontecem. Você simplesmente deve estar pronto para enfrentar e aprender algo com elas. Eu nunca estou pronto, e talvez seja por isso que eu me sinta assim.
Como eu me sinto...?
Chegou a hora de recomeçar!

Karen e Rosa – obrigado pela amizade!
Esta postagem é pra vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

ei ki história é essa de sair du alemão...gostei du Recomeço...menos dissu!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!