Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

TOMARA QUE AMANHÃ CHEGHE LOGO!

Amanhã fará UM MÊS que não estou bebendo e não estou fumando! E eu acho isso ótimo! Não somente para mim, mas para todas as pessoas que gostam de mim de verdade verdadeiramente!

Bom, aqui estão uns textos que escrevi, mas esqueci de postar [é isso que dá ter merda na caixa cranina no lugar de um cerébro]. Espero que vocês curtam!


[poema ainda sem título]
Quando cheguei lá, pedi pra chamar e ela não veio
E disse:
“Se veio pra trazer notícias ruins, como você sempre faz
Vá se embora daqui
Porque já me bastam meus probelmas
para me deixar bem infeliz”
E entrou e nõ olhos para trás
Não me deixou falar
E começou a chover e eu não consegui
não chorar.
Eu só queria lhe dizer que o rapaz que tanto ama
Enfim acordou do coma e vai se recuperar!
Ele mndou me chamar:
só pra me pedir pessoalnmente
para avisar a sua amada
de que vai melhorar
e quando sua recuperação terminar
ele e ela poderão finalmente
se casar!
Mas ela não quis ouvir
devido minha má-fama
de somente aparecer
trazendo notícias de triste e lamentavel fim.
E quem cantará minha historia:
quem levará a notícia
do meu fim
:: texto escrito em abril de 2007 ::


[poema ainda sem título]
Acho que nunca vou me acostumar
Com o vento se quebrando diretamente
em meu rosto.
Acho que nunca vou me acostumar
A usar sapatos
e camisas e sapatos sociais.
Pés presos em sapatos
sem poder respirar:
é tão difícil mudar
transformar
mudar
adaptar
reformular e re-estruturar
conceitos, valores e princípios.
Eu gostaria de poder permitir
minha barba e meus cabelos crescerem livremente
como a grama que estou vendo agora.
Constante mudança e estagnada transformação
fincadas em pilares tão velhos quanto o mundo.
Liberdade e Autonomia:
para os corações que não conseguem deixar de lembrar!
Sabedoria Plena e Absoluta:
a todos que se aprisionaram em grilhões que os prenderam
a Glórias Passadas!
>> texto escrito em 14 de março de 2007
>> eu tenho que terminar este texto!!!


[poema ainda sem título]
Moramos no mesmo país:
A um país de distância um do outro.
Moramos tão distantes um do outro
Mas tão próximos pelo programas de computador
que nos deixam frente-à-frente
simultaneamente.
Caminhos opostos que se encontraram sem querer
e permanecem cruzados
sem reclamações.
Trocamos cumprimentos já que não podemos trocar
beijos e abraços
como fazem amigos que se vêem constantemente.
Diferença de idade, credos, crenças, ideais
Semelhança de sentimentos, incertezas e dúvidas.
Eu estou completamente sóbrio
mas eu gostaria de estar domindo
completamente bêbado
... e mais tarde acordar de ressaca!
São três e dez da manhã
e bem que poderias estar aqui
para conversarmos até amanhecer!
E eu me pergunto se és tão legal face-à-face
quanto és via MSN.
São três e vinte da manhã
e bem que poderias estar juntos agora
para contar as estrelas e as constelações
- que agora estão visíveis no céu -
e contar o que queremos de verdade para nossas vidas
:: para Luana Eugênia Pereira, minha amiga de Orkut, que mora na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina ::
:: texto escrito em 14 de março de 2007 ::
::  eu tenho que terminar este texto!!! ::


O ATAQUE DOS ÍNDIOS-MORTOS-VIVOS
Índios mortos voltam a viver
Para reclamar sua terra.
Não adianta rezar porque Deus não vai te ajudar!
Índios que vivem novamente vieram te matar!

Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Para vos destruir!

Os pajés cansaram de ver seus povos serem massacrados
E fizeram um grande ritual para trazerem os índios ressucitados!
Não adianta se esconder - eles vão te achar!
Não adianta lutar - eles vão te destroçar!

Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Para vos destruir!

Todos eles já traçaram uma meta:
Tomar de volta toda a América!
A reconquista vai começar pelo Brasil:
Tomar de volta florestas, matas e rios!
Eles são incansáveis - eles são mais fortes!
Não vai ter funeral - somente chachinas e morte!

Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Os índios mortos-vivos (ôôôô)
Eles estão aqui (ôôôô)
Para vos destruir!
:: 30 de setembro de 2006 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!