Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

poema sem título de 05 de abril de 2017

[!sem título!]

NÃO me leve a mal, deixa eu te levar pra minha cama...!
Não me tire dúvidas, deixa eu tirar as suas roupas!
Hoje amanheceu nublado, ainda está nublado –
Não consegui mais dormir, não ‘tô acostumado a frio assim.
Eu quero um aquecedor pessoal do tamanho do seu corpo!
Com penas como as suas
E braços como os seus.
Duvido sentir frio com sua buceta e peitos ao alcance de minhas mãos e minha boca.
Como sentir frio com sua buceta e peitos ao alcance das mãos e da boca
ainda mais da Mulher que se deseja
como eu te desejo?
Mesmo que não seja reciproco, ah, deixa, eu te entendo:
Masturbação sempre esteve aí e vai perdurar até muito depois de nós.
O tempo vai passar, nós vamos passar...
Eu quero me aquecer abraçado no seu corpo...
Eu quero me aquecer passando a língua em todo o seu corpo!
Não quero café na cama, quero ser acordado com um boquete
e logo depois
“Vamos dar uma rapidinha antes de eu sair pra trabalhar!”.
Pode soar machista, rude, agressivo e mesmo sexista
Mas almejo sentires minha língua pelo lado de dentro da garganta
tendo como portal sua vagina.
Não faça essa cara de moça recatada lendo sem graça
Tu não me enganas não:
Queres e gostas mesmo de estar avermelhada
Tendo uma morte em vida:
A Melhor Morte: desfazer-se em Suor de Tanto Gozar!
Não me dê soluções, me dê a oportunidade de te comer como tu mereces e precisas sê-lo.
Não me traga esperança, me traga seu corpo com roupas fáceis de tirar.
Uma das certezas insofismáveis do universo
É que não sou um desses machos tristes que pagam de fodões
Mas não passam de vermes arrotando valentia que se cagam todos
Ao encontrar Mulheres maiores e melhores que eles
Como inquestionavelmente és perante a mim.
Então este sou eu: pronto e disposto a ser sacrificado em Seu Nome, Honra, Glória e Devoção!
Não me mostre estimativas e expectativas, me mostre o corpo irrequietamente escondido sobre estes tão finos trajes.
Não me apresente novas perspectivas e autores, me apresente como realmente és, sem batom e maquiagem e quinquilharias e penduricalhos.
Venha me aquecer, enfim deixar eu te conhecer...
Unamo-nos e sejamos tanto um micro-ondas quanto uma pira cerimonial
e nunca mais sentir frio. 

:: 04 de abril de 2017 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!